PUBLICIDADE

0 Cores vibrantes e cortes inovadores marcam Hair Fashion Show 2012




 Na última quinta-feira (30), no WTC, em São Paulo, aconteceu o maior evento de cabelos do Brasil, o Hair Fashion Show 2012. Desta vez, as tendências de beleza foram desfiladas por celebridades como Sophie Charlotte, Claudia Raia, Wanessa Camargo e Isabelle Drumont e Xuxa ao lado, claro, de muitas modelos.
As apresentações performáticas do evento organizado pela Wella , dignas de desfile de São Paulo Fashion Week, tinham, no lugar de estilistas, o comando de quatro dos principais cabeleireiros do país: Celso Kamura, Julio Crepaldi, Wanderley Nunes e Mário Silva.

Xuxa, que está morena, entrou na passarela trabalhada em um longo dourado que refletia a cada flash disparado tanto do PIT de fotógrafos quando do público. Ela se apresentou ao som de Moves Like Jagger e fez uma segunda entrada ao lado de profissionais da Wella.

Minutos antes, aconteceu a apresentação de Wanderley Nunes, que contou com um grupo de dança que fez um mix entre tango e street dance ao som de I've Seen That Face Before, interpretada por Grace Jones. Com inspiração Blaze, o próprio cabeleireiro entrou na passarela com avental, grampos e spray e fez literalmente um show ao preparar o cabelo de uma modelo ao vivo e a cores. Claudia Raia subiu à passarela com os fios soltos em um longo com transparência. O desfile de Wanderley foi avassalador, como ele próprio classificou, com influências latinas muito fortes, contemporânea e ousada.

Em um clima totalmente oposto ao de Wanderley, Celso Kamura apostou no psicodelismo tanto das roupas quanto dos cabelos. Os fios apareceram ora enrolados, quase um blackpower, ora lisos, mas sempre com franja no meio da testa e mexas roxas. O cabeleireiro teve inspiração Roxy, que é naturalmente o centro das atenções. O estilo dos anos 70 predominou com cores e glamour retrô. Desta vez, Isabelle Drumont foi o grande destaque, usando um macacão. Com os fios curtos e lisos, ela surgiu com franja e mechas roxas falsas.

Wanessa foi a estrela de Julio Crepaldi. Vestindo um tubinho prata brilhante, a cantora deu suas passadas com os fios meio presos, meio soltos, e volume no topo da cabeça. Com inspiração Celeste, as modelos se apresentaram ao som de Lady em um clima futurista. Os looks completavam os cabelos e vice versa. O grande destaque foi a brincadeira com luzes, que saiam do meio dos fios.
Mario Silva apostou em um estilo ladylike, com inspiração em Grace - com brilho natural e graciosidade. Na passarela, o destaque não poderia ter sido outro: sua filha, Sophie Charlotte, que arriscou uma performance sensual, jogando os quadris para o lado, mostrando as pernas na fenda profunda e fazendo caras e bocas. O profissional brincou com a textura dos fios e apostou em coques volumosos. As modelos se apresentaram ao som de Nothing Stays Forever.

Antes dos desfiles, no backstage, onde tudo acontecia, as celebridades foram preparadas pelos profissionais. Os fios, como previstos para o show, não apareceram de forma casual nem usual pela mulher real no dia a dia. Extravagâncias, texturas e volumes dominaram a passarela. Depois da apresentação, regados a champagne e finger food, os convidados desfrutaram de um pocket show de Wanessa, que investiu em um repertório pop e internacional.

Fonte: http://beleza.terra.com.br/cores-vibrantes-e-cortes-inovadores-marcam-hair-fashion-show-2012,1825075139a79310VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;