PUBLICIDADE

0 Conheça a coleção Iodice Denim


 A Iódice  lançou a sua coleção com um charmoso coquetel  oferecidos á clientes e convidados.  As inspirações para a nova coleção vem do livro Rock and Royalty de Gianni Versace e no conceito do novo luxo, que inspirou Valdemir Iódice para encontrar referências para o desenvolvimento do recém apresentado trabalho.

Os metais, como ouro rosê e o bronze são o ponto alto da estação e passeiam por toda a coleção junto com o couro, a alfaiataria e as estampas de serpente que retratam uma mulher forte e ousada. E quem estrela essa campanha é a modelo, apresentadora e atriz Adriane Galisteu.



A Iódice

A marca surgiu em 1987 com uma produção industrial de malharia, mas só uma década depois encontrou sua verdadeira identidade, explorando acessórios fashion, utilizando couros e tricô. 

O primeiro desfile, que aconteceu em 1995 no estúdio cinematográfico Adrenalina, em São Paulo, marcou uma guinada e a entrada da marca no badalado mundo dos circuitos da moda. 

Hoje é uma das marcas mais importantes no mundo da moda do Brasil, e é reconhecida internacionalmente pelo design e qualidade. Com o fascínio pela feminilidade da mulher, juntamente com sofisticação e trabalho artesanal.


















0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;