A Iódice lançou a sua coleção com um charmoso
coquetel oferecidos á clientes e
convidados. As inspirações para a nova
coleção vem do livro Rock and Royalty de Gianni Versace e no conceito do novo
luxo, que inspirou Valdemir Iódice para encontrar referências para o
desenvolvimento do recém apresentado trabalho.
Os metais, como ouro rosê e o bronze são o ponto alto da
estação e passeiam por toda a coleção junto com o couro, a alfaiataria e as
estampas de serpente que retratam uma mulher forte e ousada. E quem estrela
essa campanha é a modelo, apresentadora e atriz Adriane Galisteu.
A Iódice
A marca surgiu em 1987 com uma produção industrial de
malharia, mas só uma década depois encontrou sua verdadeira identidade,
explorando acessórios fashion, utilizando couros e tricô.
O primeiro desfile, que aconteceu em 1995 no estúdio
cinematográfico Adrenalina, em São Paulo, marcou uma guinada e a entrada da
marca no badalado mundo dos circuitos da moda.
Hoje é uma das marcas mais importantes no mundo da moda do
Brasil, e é reconhecida internacionalmente pelo design e qualidade. Com o
fascínio pela feminilidade da mulher, juntamente com sofisticação e trabalho
artesanal.
0 comentários:
Postar um comentário