PUBLICIDADE

0 Esvazie os pneus da barriga com Fibras

Novos estudos provam que investir em fibras ajuda a fortalecer as defesas do organismo e a eliminar de vez a barriga - e não só pelos motivos que, provavelmente, você já conhece.
E elas estão ocultas na consistência crocante de uma cenoura e no sabor levemente adocicado de uma maçã. Na soja e na lentilha, aparecem aos montes. E ainda emprestam suas qualidades ao arroz integral, à aveia, à linhaça e às folhas. Diferentemente de micronutrientes como a vitamina C, que dá aos alimentos um toque cítrico, as fibras não alteram o sabor da comida interferem muito mais na textura.
DUPLA SAUDÁVEL As fibras se apresentam de duas maneiras nos alimentos. Não dá para dispensar nenhuma delas.
SOLÚVEIS Como denuncia o nome, são aquelas que se misturam à água, formando uma espécie de gel. Entre as representantes da classe estão mucilagem, goma, pectina e betaglucana. A essa última, principalmente, os especialistas atribuem o aumento da saciedade, o controle dos níveis de açúcar no sangue e a redução do colesterol ruim. Você as encontra nas frutas, na aveia e nas leguminosas.INSOLÚVEIS O trabalho dessa turma, representada por celulose, lignina e hemicelulose, é braçal. Exigem mais mastigação, melhoram o funcionamento do intestino e fazem uma verdadeira faxina nesse órgão, prevenindo contra o surgimento de tumores ali. Elas aparecem em alimentos mais firmes, como verduras, legumes, grãos e cereais.
O Ministério da Saúde recomenda à adultos a ingestão de pelo menos 25 gramas de fibras todos os dias.
A Racco tem varias opções de fibras com sabores deliciosos e todas as propriedades das frutas. Conheça a linha. Você não vai se arrepender!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;