PUBLICIDADE

0 Ferracini 24H propõe estilo e versatilidade ao dress code masculino





Como se vestir bem e coordenar peças do guarda roupa é uma dúvida bem presente na vida moderna e no universo masculino. A Ferracini 24H desenvolve coleções de sapatos para homens que valorizam o poder que uma imagem pessoal bem construída pode trazer, inclusive, benefícios na vida profissional. Para um visual moderno, a dica é apostar em composições que possam surpreender, seja pelas combinações das roupas e acessórios, mistura de estilos, ou então, por algum detalhe diferenciado, como um calçado com design moderno.

Uma referência precisa para os homens se inspirarem é no visual minimalista com toque de streetwear europeu que o ator Chay Suede mostra no lookbook e na campanha verão da Ferracini 24H. Um blazer preto, camisa branca e gravata fogem do comum quando associados a uma calça jeans escura, peça que sempre veste bem. O homem fica bem alinhado, porém com um outfit diferenciado, que vai do escritório até compromissos como um happy hour.



Nos pés, para arrematar em grande estilo, a sugestão é evitar o tradicional calçado, já que o look ousa e traz um mix de social com casual. Que tal seguir a cartela de cores do visual e apostar no modelo Caravaggio com solado branco, fivelas e que segue a tendência black and white? Essa combinação p&b é clássica e versátil, e o homem pode usar sem medo de errar, já que ele vai estar sempre alinhado, seja qual for o momento.

Se o homem opta por um visual alinhado, os modelos da linha Caravaggio complementam muito bem essa opção. Os modelos reverenciam uma linguagem visual da cultura urbana, voltados para o homem contemporâneo que valoriza a estética e a funcionalidade.

Agora se você busca por um outfit mais casual, que reflete modernidade, a sugestão de estilo da Ferracini 24H é investir em camisas de manga curta, que são a cara do verão e combinam com as altas temperaturas. Inove e escolha modelos com estampas florais, que identificam a tendência e a cultura do surf. Essa print, que remete aos anos 70, está em alta na moda masculina, e cai muito bem com calça e tênis. Para finalizar, opte pelo tênis jogging da Linha Bold – peça desejo da moda masculina atual e que mistura o esportivo com o casual, para um visual despojado e mega confortável.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;