PUBLICIDADE

0 Pelos no rosto: Qual a melhor forma de eliminá-los?

Considerado como o vilão da beleza, os pelos faciais são os campeões em incomodar as mulheres. Esse vilão tem nome de Hirsutismo, que é o pelo que cresce em excesso no corpo do sexo feminino. Isso ocorre devido a um desequilíbrio hormonal, aumento dos níveis de hormônios masculinos ou diminuição dos femininos. 
Há diversos tipos de soluções disponíveis para as mulheres que sofrem com esse tipo de problema como pinça, linha (depilação egípcia), com cera quente ou creme depilatório. Já as mais práticas buscam o método de depilação a laser para não precisarem se preocupar com os pelos por um bom tempo.
Além da preocupação em remover os pelos, o público feminino ainda precisa ficar atento a segurança que o método escolhido oferece, isso porque, muitos deles podem causar danos à pele. É o caso da cera quente ou do creme depilatório, que agridem a superfície da cútis deixando-a vermelha, inchada e muitas vezes podendo manchar (devido a exposição solar). Por isso, o dermatologista Dr. Fernando Macedo, indica o laser como a melhor saída para as mulheres que buscam segurança e eficácia para acabar de vez com os pelos do rosto sem sentir dor e nem correr riscos de danos a pele. “A grande vantagem do laser é a possibilidade de se eliminar definitivamente os pelos da região“.
Porém, nem todos os lasers possuem a mesma tecnologia, é preciso buscar aqueles que conseguem atingir aos pelos finos, como os da face. O RevLite® além de ser o único laser com a tecnologia Q-Switched que faz depilação, ele também se destaca pela eficiência em atingir os pelos mais finos e mais claros. Desde que chegou ao Brasil o laser RevLite® se tornou favorito da mulherada devido sua segurança, eficácia e por não causar dor. Além de atingir os pelos finos, ele também permite procedimento em peles negras e bronzeadas

“O uso da tecnologia do laser Q-switched de pulsos muito curtos (nano segundos) permite a ação em pelos finos (caso das mulheres com pelos na face) de maneira mais eficiente que os lasers tradicionais e com o mínimo desconforto. Isso se dá porque funciona através do efeito fotoacústico, que agride o pelo sem praticamente produzir qualquer aquecimento da pele. Por isso também torna-se seguro até para as peles morenas ou negras”, ressalta o dermatologista Dr. Fernando Macedo.
Fazendo de 8 a 15 sessões, variando conforme a característica do pelo, com intervalo de um mês entre cada uma, é possível ter ótimos resultados e garantir a região livre dos indesejáveis pelos. E o melhor é que qualquer mulher pode encarar o procedimento da depilação a laser já qu

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;