Gente, depois que eu vi a propagando
do dia dos namorados do Egeo do O Boticário eu fiquei com muita vontade de
comprar todas as unidades do perfume.
Que VT mais lindo gente!
Quem não viu vai ter a oportunidade
de ver abaixo!
Amei, a valorização dos casais,
afinal os casais modernos mudaram.
Mas não vou discutir essa questão de gênero,
quero mesmo é falar do Egeo!
Há quem diga que senso de humor é uma
grande arma de sedução, mas também há quem prefira um parceiro poderoso, cheio
de confiança.
Existem amantes que querem um
companheiro com músculos definidos e beleza grega, mas outros buscam pessoas
cuja felicidade é sua maior qualidade.
O Boticário sabe que a atração entre
os parceiros não é uma questão exata, pois a química vai além de muitas
convenções. Pensando nisso, a marca lança - no Dia dos Namorados - Egeo
7 Tentações, uma novidade no mercado brasileiro.
As lojas O Boticário receberam sete fragrâncias
inéditas, cada uma delas batizada com uma tentação: Egeo Provoque, Egeo
Atraia, Egeo Seduza, Egeo Devore, Egeo
Agarre, Egeo Deseje e Egeo Desfrute.
Todos os lançamentos podem ser
utilizados por homens e mulheres, proporcionando liberdade para que a escolha
agrade em cheio a personalidade do consumidor. As latas e os frascos de cada
fragrância Egeo 7 Tentações têm texturas e elementos
gráficos distintos que remetem a cada proposta.
Para trazer muita complexidade e
diferenciação entre as colônias foram acionados perfumistas nacionais e
internacionais do time global da casa de fragrâncias Givaudan. Envolventes
e sedutoras, as famílias olfativas dos lançamentos variam entre oriental
amadeirado, oriental frutal, amadeirado especiado, fougére
ambarado e floriental gourmand.
“Egeo é marca que inspira a se
permitir, aguçar a imaginação e surpreender de forma gostosa e é exatamente
essa a nossa proposta para o Dia dos Namorados”, explica Vanessa Schroeder,
gerente de Datas Comemorativas de O Boticário. “Queremos convidar todos os
namorados, amantes, parceiros a se entregarem a todas suas tentações, vivendo infinitas
possibilidades”. A gerente ainda reforça que a coleção é extremamente limitada.
“O consumidor tem que correr para encontrar sua tentação ideal!”, sugere.
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