Como parte da estratégia de evolução de sua linha premium de maquiagem, O Boticário dará início, em 2015, a um novo ciclo para Make B. O quinto ano de sucesso da marca será celebrado com muitas novidades.
A primeira delas é que, dentro de sua nova estratégia de atuação, Make B. deixa de ter um make up artist exclusivo. Assim, em uma decisão tomada em comum acordo, O Boticário e Fernando Torquatto decidiram não trabalhar mais em caráter de exclusividade. A decisão em nada afeta o relacionamento entre a empresa e o maquiador. A marca, que surgiu em 2010 e se consolidou como uma das principais do portfólio da rede, passa a trabalhar com novas possibilidades dentro do mundo da moda e Fernando Torquatto se voltará para outras atividades junto ao canal GNT e Rede Globo, além de outras novidades no mundo da fotografia.
Desde 2006 com O Boticário, Fernando Torquatto esteve à frente de Make B. desde o seu lançamento, em 2010, emprestando toda sua expertise e olhar criterioso para o desenvolvimento das coleções da linha. Make B. é hoje uma das grandes referências nacionais no mercado de beleza do Brasil e chegará com muitas novidades fashionistas em 2015. Nas perspectivas de negócio de O Boticário, Make B. permanece trazendo às consumidoras os looks inspirados nas principais passarelas nacionais e internacionais.
Além disso, Make B. assumirá um novo calendário de ativações de suas coleções e portfólio regular fora das semanas de moda, levando looks inspirados no mundo fashion às consumidoras de todas as regiões do Brasil. Dentro desse plano, um exemplo é a continuidade do trabalho entre Make B. e Paulo Borges – um dos nomes referência do mundo da moda – em seus lançamentos. A parceria com o empresário, nascida nas passarelas da maior semana de moda do País, permanecerá no calendário de Make B., posicionando-a cada vez mais como uma das grandes marcas nacionais no mercado de beleza do Brasil.
Os itens de maquiagem de Make B. continuarão tendo a moda como principal fonte para trazer às consumidoras os looks inspirados nas principais passarelas nacionais e internacionais. Já no primeiro trimestre de 2015, O Boticário lançará uma nova coleção, com cores e tecnologia de primeira linha para as brasileiras desfilarem toda a sua beleza.
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