Vic&Vicky é a marca premium de moda infantil feminina da Pacífico Sul Indústria Têxtil e traz para as meninas tweens – de 09 a 11 anos - roupas com visual fashion, mas que não deixam de lado a doçura da infância.
A Coleção Vic&Vicky Outono/Inverno 2013 interpreta as principais tendências da moda para o universo tween. A nova Campanha da grife – batizada de “V&V Barilove” - traduz o conceito da coleção, com fotos inspiradas nas belezas exuberantes da cidade argentina de Bariloche. A assinatura da Campanha foi criada pensando em uma expressão que combinasse com o dia a dia dessas garotas, que normalmente misturam palavras em Português com outras em Inglês, criando gírias próprias do grupo para se comunicarem.
O Outono/Inverno 2013 da Vic&Vickytraz para as meninas os hits da moda internacional, adaptados para oferecer as garotas roupas fashion, confortáveis e especialmente charmosas. O Cerro Catedral, o Llao Llao Hotel, o Lago Nahuel Huapi e o Centro Cívico são alguns dos pontos turísticos de Bariloche que serviram de cenário para as fotos conceituais da marca.
O tom camelo e o burgundy, que fizeram sucesso na temporada de moda internacional, ganham força por aqui e dominam a coleção Vic&Vicky. Os invernais preto, chumbo e mesclas de cinza completam a cartela de cores.
Estampas de ursinho entram no clima da estação e surgem entre letterings, bonecas e outros bichos de estimação, que continuam como as prediletas das tweens. Paetês e malhas com brilho também se mantêm em alta e valorizam as peças.
Nos shapes, jaquetas, sobretudos, casacos, vestidos, boleros, blusas, coletes, calças, saias, shorts, leggings e vários coordenados.
Os tricots e detalhes em pelos sintéticos trazem ainda mais charme aos lançamentos e ajudam a aquecer nos dias frios, em clima aconchegante com visual elegante.
Para dar um up e personalizar o visual, oOutono Inverno 2013 Vic&Vicky oferece ampla diversidade de acessórios: cintos, tiaras, meias-calça decoradas, polainas, e em destaque, uma charmosa touca de pelos com orelhinhas de urso. Puro charme!
A grande novidade da Vic&Vicky para a estação é o lançamento de uma linha de calçados, composta por sapatilhas e bota, desenvolvidos especialmente para complementar o visual da grife.
“V&V Barilove - Outono Inverno 2013”
A nova Campanha de comunicação da Vic&Vickyganhou a assinatura “V&V Barilove - Outono Inverno 2013” e faz a conexão entre alguns dos mais lindos cenários argentinos com o nome da grife e o universo das meninas tweens, público-alvo da marca.
O nome da Campanha foi criado pensando em uma expressão que combinasse com o dia a dia dessas garotas, que normalmente misturam palavras em português com inglês, criando gírias próprias do grupo para se comunicarem.
As fotos que ilustram o catálogo da Vic&Vickypara a estação foram produzidas em cenários de Bariloche, que inspiram um clima aconchegante e fashion, assim como a Coleção Vic&Vicky Outono/Inverno 2013.
Que lindas essas meninas
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