A semana de moda paulistana é referência mundial para estilistas, fashionistas e profissionais envolvidos no fashion business. Reconhecida por antecipar tendências, Risqué, líder no segmento de esmaltes, estará presente na 32ª edição da SPFW como patrocinadora oficial, trazendo diversas novidades e apresentando as tendências para o Outono/Inverno 2012.
Lounge Risqué e Risqué Technology
Sempre antenada com as inovações do mercado e líder na categoria, Risqué chega para agitar a temporada de moda brasileira com um badalado lounge na Bienal de São Paulo.
Uma parte do espaço de Risqué será aberta ao público, que poderá conferir os eternos clássicos da marca e uma inovação tecnológica. Serão seis profissionais à disposição para esmaltar as unhas com uma das mais de 70 cores do portfólio de Risqué, que dispõe de tonalidades variadas como o vermelho aberto Risqué Desejo, o marcante Risqué Laranja Siena, o clássico Risqué Renda e o sóbrio Risqué Preto Sépia. Além de colorir, quem passar pelo local poderá conhecer a grande inovação da marca: a linha Risqué Technology, que traz o aguardado Risqué Technology Cobertura Brilhante com secagem em 30 segundos.
A novidade alia a praticidade da secagem rápida ao acabamento que proporciona 66% mais brilho e aumenta durabilidade do esmalte em até dez dias.
A linha conta ainda com Risqué Technology Base Reestruturadora, para recuperar unhas quebradiças; Risqué Technology Base Niveladora, para o preenchimento de falhas e ondulações; e Risqué Technology Reparador Noturno, óleo que recupera as unhas em apenas uma aplicação. Aplicado antes de dormir, ele age durante a noite e garante unhas 46% mais restauradas.
Área VIP e Bar Zero-Cal
A outra área do lounge Risqué será destinada aos VIPs e convidados que poderão conferir, além das cores da linha regular de Risqué e a nova linha Risqué Technology, as tendências para o Outono/Inverno 2012 e testar os esmaltes com cores que serão sucesso na próxima estação. Nesse espaço estará também o Painel dos Estilistas, onde amostras de todos os esmaltes Risqué utilizados pelas modelos durante os desfiles irão compor um mural de cores, consolidando em um único espaço as tendências para o inverno segundo os profissionais da moda. Ainda no lounge VIP, os convidados poderão degustar drinks no “Bar Zero-Cal”, promovido pela marca de adoçantes que é líder no país. Serão sucos, caipirinhas e bebidas geladas à base de café, como Frappuccino, Cappuccino, Milk Shake e Frapê, preparados pelo renomado chef Vinicius Rojo.
Para incrementar a noite do SPFW, o chef comandará o Momento Zero-Cal apresentando os variados Nitro (drink líquido transformado em um sorbet, através do uso de Nitrogênio) e Jelly Shots. Neste espaço, Rojo também ensinará diariamente uma receita de bebida inusitada e fácil de fazer em casa. Esses drinks serão preparados com o adoçante Zero-Cal em três momentos a cada noite.
Na área aberta ao público, Zero-Cal estará presente com sucos e águas saborizadas, também preparados por Vinicius.
Ombré by Risqué
Quem optar por esmaltar as unhas no lounge de Risqué poderá testar uma novidade em aplicação de esmaltes: a técnica Ombré, última tendência de moda em decoração de unhas e trazida com exclusividade pela marca para esta edição do SPFW. Sucesso em desfiles internacionais, a decoração Ombré consiste em fazer um degradê de cores, deixando a divisão dos tons suaves e sem uma linha definida. Este efeito pode ser conseguido com diferentes tonalidades de esmaltes, criando várias combinações. A novidade promete invadir a próxima estação e ser a “queridinha” das mulheres modernas, elegantes e antenadas.
Tendências Risqué Para 2012
Risqué manteve a parceria com o estilista Reinaldo Lourenço, que apresentará sua nova coleção de roupas Outono/Inverno no sábado, 21, terceiro dia de SPFW. As modelos desfilarão as tendências de cores em unhas para o Outono/Inverno 2012, desenvolvidas pela marca em parceria com o estilista. A ideia é dar uma prévia do que será a coleção para as fashionistas apaixonadas por moda e que não deixam escapar um detalhe dos looks desfilados. Esta será a 15ª Coleção de Risqué assinada por Lourenço, que todos os anos contribui com seu talento e inspiração no desenvolvimento de novas tonalidades e tendências. A nova Coleção Outono/Inverno 2012 de Risqué será lançada em março. Além de Lourenço, mais de 20 estilistas desfilarão seus looks de inverno combinados com os clássicos esmaltes Risqué.
Todos os parceiros irão compor seus looks com as cores do portfólio atual de Risqué com o conceito de seus desfiles: Animale, Tufi Duek, Cori, Osklen, Iódice, Triton, Ellus, Mario Queiroz, Huis Clos, Samuel Cirnansck, Cavalera, FH por Fause Haten, Juliana Jabour, Colcci, Maria Bonita, Lino Villaventura e Neon são algumas das marcas que desfilarão Risqué em suas coleções. Para a marca, a oportunidade do patrocínio do SPFW reforça o posicionamento de moda de Risqué e abre portas para que os estilistas possam usar os seus tons clássicos, que nunca saem de moda.
Além dos variados nudes Risqué, como Risqué Pó-de-Arroz e Risqué Nude, a aposta dos estilistas estão nos tons sóbrios e marcantes, como Risqué Preto Sepia, Risqué Chão de Estrelas e Risqué Besouro, mas sem abrir mão dos tons mais clássicos da mulher brasileira como Risqué Renda, Risqué Toque de Ira e Risqué Carmim.
Para Daniella Brilha, Diretora de Marketing Risqué e Zero-Cal, é uma satisfação patrocinar o maior evento de moda da América Latina. “O lounge Risqué estará repleto de novidades e atrações. Apresentaremos a nova linha Technology, passando por uma prévia da nossa próxima coleção Outono/Inverno, até a novidade Ombrè by Risqué”, afirma. “Com essa técnica é possível realizar um degrade de tons, criando combinações e novos efeitos com os seus esmaltes Risqué preferidos. O resultado é surpreendente!”, acrescenta. “Sem contar o bar Zero-Cal, que com certeza será uma atração a parte”, finaliza a executiva.
Sobre Risqué
Presente no portfólio da Hypermarcas desde 2008, Risqué é líder no segmento esmaltes no país e tem uma história de mais de meio século no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de moda para milhões de consumidoras em todo o Brasil. A cada ano, Risqué lança duas coleções de esmaltes e edições especiais, sempre de acordo com as tendências de moda. Além disso, a empresa disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.
Sobre Zero-Cal
Há mais de 25 anos no mercado, Zero-Cal é lider no segmento de adoçantes. É uma marca leve, elegante, que valoriza o bem estar e oferece produtos especialmente desenvolvidos para pessoas que desejam equilibrar a alimentação, mas sem abrir mão do prazer. Atualmente a linha Zero-Cal oferece no seu portfólio Zero-Cal gotas 100 e 200ml, Zero-Cal pó aspartame 50 envelopes e gotas aspartame 100ml. (Assessoria de Comunicação)
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