PUBLICIDADE

0 Segundo dia de PFW- Quatro Ventos, Algodão Doce, Maria João e a magnitude da Bobstore

A segunda noite do Palmas Fashion Week foi glamorosa e surpreendeu a platéia presente.

A Tocantinidade do evento fez a abertura da noite com um lindíssimo desfile de peças representativas da cultura do estado. O babaçu foi a peça da vez e estava presente nas estampas das roupas, nos acessórios e nos detalhes das bolsas.









A moda infantil foi apresentada pelas grifes Algodão Doce e Maria João. As rendas, os laços e os detalhes em poá estavam presentes nos modelitos da meninada. O charmoso Oxford, que fez sucesso nos pés das mamães, caiu no gosta da molecada e pretende ser tendência na estação. O Dourado, cor que está em alta, também estava presente nas peças que estava cheias de babados.



Já os meninos, vestiram-se como os pais, uma moda despojada e esportiva. O azul petróleo combinou muito bem com o charme das camisetas em gola V e nas bermudas, o xadrez voltou a ser uma tendência.



A elegância e o conforto marcou a apresentação das lingeries. A grife Quatro Ventos aproveitou  algumas tendências que foram moda nos anos 20 com as melindrosas. Para as mulheres o lilás, o rosa e o branco são os tons da estação, tudo isso combinado com as rendas.







O corte anatômico faz com que o conforto seja aliado da sensualidade.
Para os homens, os tons tipicamente femininos chamam a atenção nas cuecas. O lilás e o turquesa dão o tom, mas as peças estampadas não ficam de fora.




A dama da noite foi a grife internacional BobStore, comandada no Tocantins pela empresária Polyana Marques. A Bobstore levou a passarela o melhor das tendências européias. A modelo  Renata Kuerten, desfilou pela marca que mostrou as melhores peças de sua coleção  Verão 2012. Os looks vem carregados do mix de listras com outras estampas e vestidos cheios de feminilidade com cortes retos de uma alfaiataria típica da grife.. A coleção faz uma homenagem ao estilista Yves Saint Laurent, o dourando dos acessórios fazem  uma parceria inusitada com as peças feitas em tecidos leves.
A renda e a transparência deram visibilidade à alguns modelos. O estilo hippe chique, que vem sendo explorado pela marca desde a primavera 2010 volta a fazer parte da coleção com seus babados e suas peças de couro. O camel continua em alta, assim como o retorno das lindas calças pantalonas. Todas as peças podem ser combinadas com as maxi-carteiras, acessório que deve permanecer em todas as coleções de 2012.
Polyana não estava na passarela, mas vestiu Bobstore da cabeça aos pés
















0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;