PUBLICIDADE

0 Deixe sua maquiagem intacta o dia inteiro- Magix


Todo mundo falou nas últimas semanas sobre o lançamento da nova maquiagem da Avon. São diversos produtos: uma linha completa para produção da pele, novos quartetos de sombra, 5 tipos de máscaras de cílios, novas linhas e cores de batons e gloss. Segundo a marca os produtos trazem altíssima tecnologia que favorece a durabilidade e destaque das cores, além de texturas ultrafinas que possibilitam uma cobertura perfeita e natural da pele.


Mas dentre todos esses lançamentos o que realmente chamou atenção foi o Magix, que parece ser uma evolução do primer - último frisson dos novos produtos de maquiagem. Para quem não sabe, o primer é um tipo de produto que serve para preparar a pele antes da make, isto é, passado antes da base, melhora o aspecto dos poros e outras pequenas imperfeições que possam aparecer.

A novidade do Magix é que além de poder ser usado com ou sem base, ele possui a Tecnologia Optix, que são “micropartículas de luz”. Na verdade essas partículas feitas de silicone refletem a luz que bate no rosto, disfarçando instantaneamente a aparência de poros dilatados e linhas finas. O produto ainda tem efeito mate e controla o brilho da pele por até 10 horas.


O resultado é realmente surpreendente. E na campanha 13 o produto, que custa R$ 42, está sendo comercializado por R$ 32,99. Realmente é um item que não pode faltar na nécessaire feminina.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;