PUBLICIDADE

0 Resort influenciará positivamente no fomento do turismo local



Os Resorts que ultimamente reúnem hospedagem de qualidade, segurança, upgrade de serviços e muito mais, vem fomentado o turismo em regiões que empreendimentos dessa modalidade tem se instalado.

Agora região de Palmas, privilegiada, assim como muitas outras capitais do nordeste brasileiro, foi à cidade escolhida da região norte para instalação do primeiro Resort do Tocantins, o Five Senses.


Com a construção de um Resort a cidade escolhida ainda ganha com a geração de emprego, renda e o desenvolvimento de outros segmentos que dão suporte ao empreendimento e seus usuários.

A JRC Engenharia e a Onix Inteligência, vislumbram para Palmas o fomento a diversos pequenos empreendimentos ou negócios como: turismo radical, a pesca esportiva, esportes aquáticos, atividades físicas náuticas, segmento de festas, eventos de negócios, prestação de serviços, transporte e setor alimentício, fomento visitação a atrativos turísticos, cachoeiras, rios e praias, entre outros.

Para o coordenador geral de vendas do empreendimento, Flávio Pontes, o Resort surge como uma importante opção para curtir a biodiversidade, a natureza e o céu de Palmas.



Interessados
Para adquirir sua cota no Five Senses o interessado deverá participar do lançamento que acontecerá no próximo dia 18 de março, sábado, a partir das 10 horas, no Orla Ville, localizado à direita da orla, logo após a saída da ponte de Palmas em direção a Paraíso do Tocantins.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;