PUBLICIDADE

0 Piscina de Bolinhas da Galinha Pintadinha chega ao Capim Dourado Shopping




Um espaço personalizado e cheio de atividades incríveis com a personagem infantil mais querida do Brasil, a Galinha Pintadinha, é a grande novidade do Capim Dourado Shopping para o público infantil. A atração principal é uma piscina da Galinha Pintadinha. Em dias determinados, os pequenos também terão a chance de se encontrar com a famosa galinha azul para fazer fotos.

O evento conta com divertidos ovinhos giratórios, a piscina de bolinhas e escorrega. Crianças de 02 a 04 anos devem estar acompanhadas por um responsável (o adulto nesse caso é isento de pagamento). A atração funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e nos domingos e feriados a partir das 12h até às 20h. Valor de R$ 15,00 para 20 minutos de brincadeira.


Outra atração é a casa da Galinha Pintadinha, onde a personagem vai fazer algumas aparições para tirar fotos com a garotada. O primeiro Meet & Greet será neste sábado, 18, das 14h às 19h. O personagem estará presente todos os sábados de março a abril. Os encontros serão gratuitos e ocorrem no horário das 14h às 19h, com intervalos de 30 minutos.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;