PUBLICIDADE

0 Inalação com Sal Rosa do Himalaia trata sinusite e traz muitos benefícios ao sistema respiratório




Há algum tempo, ouve-se falar muito sobre o Sal Rosa do Himalaia, que é bom para o consumo diário devido aos 84 minerais que possui, principalmente pelo fato dele ser considerado o Sal mais puro do planeta. A grande novidade é que recentes descobertas comprovaram um outro benefício do produto: a inalação. 
Segundo a pesquisa de David Wolfe - https://www.davidwolfe.com/inhale-himalayan-pink-salt-5-benefits/ - é recomendado que o paciente inale um ar puro ionizado, pois além de reduzir problemas respiratórios, causados por poluição e impurezas, a inalação feita com o Sal Rosa auxilia na cura da sinusite; na desintoxicação dos pulmões; na regularização do acúmulo de muco, na proteção do corpo em relação aos organismos prejudiciais e ainda promove um sono melhor. 
Pelo fato de não possuir poluentes e não passar por nenhum processo de refinamento, o Sal Rosa do Himalaia, da Natural Wonder, é considerado o sal mais puro do planeta. “O Sal Rosa auxilia a regular o teor de água e equilibrar o PH do corpo, complementando as necessidades diárias de minerais do organismo favorecendo o bom funcionamento, ajudando no fortalecimento de ossos e músculos, recuperação de tecidos e evita o envelhecimento precoce”, explica a diretora da empresa, Valéria Simonini Yoshida. “Além do auxílio no sistema respiratório, são inúmeras as melhorias do uso do Sal Rosa no organismo, tais como: melhora na digestão, fortalecimento do corpo, desintoxicação do organismo, equilíbrio do ph, redução de pressão arterial, além do consumo de um alimento totalmente puro”, comenta Simonini. 
Extraído e limpo no Paquistão, o Sal Rosa, ao chegar no Brasil recebe a certificação da Anvisa e decreto no Diário Oficial da União. Aqui, a Natural Wonder envasa e comercializa por todo país. Para saber mais sobre o Sal Rosa do Himalaia e outros produtos comercializados pela Natural Wonder, acesse: www.naturalwonder.com.br 

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;