PUBLICIDADE

0 Capim Dourado Shopping realiza campanha "Páscoa Kids – páscoa é vida nova”, entenda




Buscando promover lazer com consciência social, o projeto Obrigada Cegonha realiza o evento “Páscoa Kids – páscoa é vida nova”, no Capim Dourado Shopping. A proposta é mostrar para as crianças o verdadeiro sentido da páscoa e arrecadar alimentos não perecíveis e ovos de páscoa para doar a entidades carentes.

O evento “Páscoa Kids – Páscoa é vida nova”, acontecerá no dia 08 de abril, das 16h às 20h, ao lado da Studio Z, no Capim Dourado Shopping. Serão quatro horas de atividades com as famílias e seus filhos (de até 10 anos), com muita diversão com a hora da história, caça ao ovo, pintura de ovos, pintura de rosto, coelhinho sai da toca, pinte seu coelho, entre outras. O evento é organizado para receber 300 crianças.

Os interessados em participar dessa ação podem adquirir o ingresso de duas maneiras: a 1ª opção – doar 1kg de alimento não perecível e 01 ovo da páscoa (menor tamanho nº 12); a 2ª opção – doar 02 ovos da páscoa (menor tamanho nº 12). As doações estão sendo recolhidas no SAC do Capim Dourado Shopping, localizado na expansão, durante horário de funcionamento. Ao realizar a doação de uma das formas acima o participante recebe um ingresso.

Serão escolhidas as entidades que receberão as doações que será feita no dia 15/04/2017, dia que antecede a Páscoa.

Projeto Obrigada Cegonha
O Projeto Obrigada Cegonha teve início com a necessidade de um grupo de mães em trocar suas experiências da maternidade, sendo que uma das conversas desse grupo a falta de lazer disponível na cidade de Palmas – TO. Hoje, conta com a participação de aproximadamente 700 mães.
O Projeto Principal – Obrigada Cegonha é um projeto de lazer com consciência social, onde mães ajudam mães, famílias ajudam famílias através de arrecadações que são feitas nos eventos de lazer/recreação das famílias com suas crianças que são organizados pelas fundadoras e embaixadoras.
Para tanto existe os projetos acessórios que são projetos individualizados com características próprias, com atividades de lazer mensal na agenda anual do Projeto Principal que dão vida ao lazer. 


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;