PUBLICIDADE

0 Palmas Shopping lacra com campanha de Dia das Mães. Saiba como participar da promoção





Gente, hoje eu tenho que escrever esse texto para PARABENIZAR a grande administradora Elmecy Duarte do Palmas Shopping. Eu achei maravilhosa a campanha da promoção do dia das mães do estabelecimento comercial, me deu até vontade de sair correndo para garantir os meus cupons.

Gente, quem é a estrela da campanha é o humorista do programa Plágio Bruno Barros, eu gosto demais do trabalho desse menino, o tema é “Todo mundo vai querer aproveitar”.

A campanha começou no dia 15 e prossegue até o dia 7. O Palmas Shopping irá presentear  10 clientes com vales compras no valor de R$ 1 mil (é um prêmio muito bom).

Para participar basta acumular cupons fiscais totalizando R$ 100 (em qualquer loja dos shopping) ou R$ 250 ( no Quarteto ou nas Lojas Americanas) e trocar pelos cupons da promoção. Todas as lojas participam inclusive as da praça de alimentação.

O sorteio está previsto para acontecer no dia 07 de maio, às 13 horas. Todo o regulamento da campanha pode ser acessado clicando aqui.


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;