PUBLICIDADE

0 Mundo Verde lança massa pronta sem glúten para Tapioca

O Mundo Verde, maior rede de lojas especializadas em produtos naturais, orgânicos e para o bem-estar da América Latina, acaba de disponibilizar em suas lojas de todo o Brasil um novo produto: a massa pronta sem glúten para Tapioca. A novidade é mais uma opção da linha Mundo Verde Seleção, criada para garantir ao cliente do Mundo Verde cada vez mais opções para uma dieta saudável e equilibrada.

A massa pronta para tapioca Mundo Verde Seleção é feita da fécula da mandioca, é um alimento natural, livre de glúten, gorduras, sódio e conservantes, o produto entra facilmente na dieta de pessoas que querem ter uma alimentação mais saudável. Embalado a vácuo, o alimento é fonte de carboidrato, tornando-se uma ótima opção para o pré-treino.

De acordo com Flávia Morais, Gerente de Nutrição e Desenvolvimento de Produtos do Mundo Verde, “a tapioca vem ganhando espaço no cardápio das pessoas que se preocupam em seguir uma alimentação equilibrada”. A tapioca é versátil e pode ser consumida com recheio doce e salgado. É alternativa a pães e torradas em dietas de exclusão de glúten.

“A rede Mundo Verde está sempre alinhada com as novas tendências em alimentação saudável. A novidade amplia o portfólio de produtos da linha própria Mundo Verde Seleção, que já conquistou os clientes de todo o Brasil“, afirma Carlos Wizard Martins, presidente da rede Mundo Verde.

Confira, abaixo, a novidade Mundo Verde Seleção:


MASSA PRONTA PARA TAPIOCA

Feita de fécula de mandioca natural, rica em carboidratos de fácil digestão. O produto não contem glúten, conservantes, sódio e gorduras. Apresentação: Display com 4 sachês de 85g cada, totalizando 340g.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;