PUBLICIDADE

0 Instituto Embelleze lança nova versão de seu tradicional Curso de Cabeleireiro Profissional

O Instituto Embelleze, enquanto líder de seu setor, cumpre o papel de ditar o ritmo para o mercado nos quesitos inovação, qualidade e pioneirismo. Assim, atento às novidades do mundo da beleza, reformulou seu tradicional curso de cabeleireiro, conhecido como o carro-chefe da marca. “Durante um ano e com uma equipe formada por mais de 20 especialistas de diferentes áreas, conseguimos desenvolver uma metodologia de ensino exclusiva, que garante habilidades e conhecimento para o aluno se tornar um profissional de ponta”, diz Marília Saveri, gestora de negócios educacionais.
Mais completo e com novos módulos
Clique na imagem para fazer o Download...


Com duração, em média, de 14 meses, o curso aborda diferentes tópicos como cortes, coloração, mechas, relaxamento, redefinição de cachos e ainda capacita para gestão de salão de beleza, ensinando metodologias nas áreas de atendimento ao cliente, divulgação de serviços etc. “Como houve muitos avanços nessa área nos últimos tempos, todo o conteúdo ministrado foi atualizado. Por exemplo, no módulo de cortes, incluímos visagismo e cada tendência que o aluno aprende possui uma fundamentação teórica”, ressalta a gestora.



A nova versão do curso conta também com a inclusão de novos módulos: biossegurança para cabeleireiros e cosmetologia. Nos últimos dois meses, o aluno passa pelo módulo Academy Hair, com aulas práticas, como se já estivesse atuando em um salão de beleza. 
O método de avaliação também foi modificado. Além de os alunos serem avaliados a cada aula, ao final de cada módulo é realizada uma avaliação teórica e outra prática. Ao final do curso, o aluno recebe o Certificado de Cabeleireiro Profissional, estando apto a cortar e realizar diversos procedimentos em qualquer tipo de cabelo. 
Serviço:        
- Curso de Cabelereiro Profissional
Duração do curso: 220 horas (média de 14 meses)
Preço: cerca de R$ 220,00 (varia de acordo com a região do país)
Local: Instituto Embelleze
Para saber mais informações como localidade mais próxima, horários e turmas disponíveis acesse:http://www.institutoembelleze.com/portal/onde/ 

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;