PUBLICIDADE

1 Inspire-se no look platinado de Rayan Milhomem



Rayan ao lado da bela Ohanna Patielle
Meu amigo Rayan Milhomem me surpreendeu recentemente com um visual moderno e fashion. Ele que é um dos djs mais badalados de Palmas ( mesmo morando em Brasília) está exibindo seus cabelos platinados. Eu achei lindo e adorei!

O platinado está em alta desde o ano passado e para aqueles que não sabem do que se trata eu traduzo: são aqueles cabelos loiros brancos ou acinzentados (muitos amam e muitos odeiam).
O mais legal é que essa mania ganhou o gosto das fashionistas  também ganhou destaque e está conquistando a cabeça dos homens.


Uma coisa eu garanto: aqueles que fazem,  ficam com o visual bem descolado, como é o caso do Rayan Milhomem.  O adepto das  gravatas borboletas sempre demonstrou estilo próprio e o seu novo visual encantou muitas pessoas ( eu sou uma delas).


O visual também tem conquistado famosos e isso ratifica o carimbo de tendência  fashion do momento.  Neymar  é um dos famosos que abusou da tendência.



Mas, para ter um cabelo assim é necessário que se tenha alguns cuidados, o primeiro deles é procurar um profissional capacitado e de sua confiança.



Depois de fazer o procedimento é necessária a realização de manutenção já que os fios ficam muito fragilizados. O ideal é que sejam realizadas hidratações pelo menos duas vezes por semana. Além disso, a higienização dos fios deve ser feita com shampoo e condicionador especiais. O retoque deve ser feito a cada 20 dias.

Outra dica importante é não tentar fazer o platinado em casa.




Conheça o processo:

O primeiro passo em busca do platinado perfeito é deixar o cabelo loiro. O processo pode ser feito com tintas ou com o uso de pó descolorante.

Depois,  usa-se água oxigenada para tirar a cor e por último aplica-se um tonalizante para a obtenção do tom desejado.


Lembre-se: manter o cabelo platinado custa caro.

Um comentário:

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;