PUBLICIDADE

0 Hering aposta na diversidade de tricôs para os dias frios

O outono é a estação do ano que pede looks que acompanhem as variações de temperaturas durante o mesmo dia. Pensando nisso, a Hering apresenta uma variedade de blusas e tricôs marcada por um mix de tecidos versáteis, confortáveis e estilosos, para os dias em que o calor se mistura com o frio.



Na linha feminina, as opções são blusas fechadas, abertas ou cardigans, produzidos com algodão, tricô e moletom. O destaque vai para os detalhes em jacquard, renda, paetês, bordados de pérolas e zíperes laterais. Nos casacos de tricô, a marca traz o material misturado com lurex e tweed, em uma cartela de cores que ganha tons neutros como cinza, bege, azul-marinho e preto, além dos vivos como vermelho e rosa. 


Já para eles, o moletom é o curinga para a estação. Pensando no conforto do dia a dia, os modelos chegam com opções com e sem capuz, e detalhes que garantem um look moderno, como o tecido mescla e a barra em flanela, que dão a sensação de sobreposição. Poá e listras marcam as blusas, que são apresentadas em tons de cinza, azul-marinho, preto, verde e vermelho.



Mais sobre a Hering: 
A Hering está presente na vida dos brasileiros desde 1880 e é reconhecida por mais de 90% deles. Voltada aos públicos masculino e feminino, apresenta um estilo casual, alegre, descontraído e democrático, sendo amplamente aceita nas diversas faixas etárias. A marca lança novos produtos a cada dois meses, apresentando sempre uma coleção atualizada com a estação e com a moda. 







0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;