PUBLICIDADE

0 Hailey Baldwin fotografa para a Vogue Brasil


Hailey Baldwin fotografou para Vogue Brasil em uma suíte do hotel Fasano, em São Paulo, onde contou sobre sua conexão com o país. 




A instamodel é filha de Kennya Deodato e neta do consagrado Eumir Deodato, pianista e produtor de alguns dos maiores nomes da MPB, como Tom Jobim, e da música internacional, como Aretha Franklin e Frank Sinatra. Em conversa com a Vogue, Hailey conta que sente-se muito integrada à cultura nacional: "Sou muito brasileira. Cresci escutando minha mãe e minha avó falando português e comendo arroz e feijão. Só lamento não falar a língua com fluência", diz.






Desde fevereiro passado Hailey apresenta no tornozelo direito a palavra Minas Gerais. "Foi onde minha avó nasceu. Sempre quis fazer uma tatuagem para reforçar a nossa ligação e a minha ascendência. Ela ajudou a me criar e estava sempre em casa para cuidar de mim".





No ensaio ela mostra por que tem tudo para virar a nova queridinha da América.





0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;