PUBLICIDADE

0 Matefix, o batom líquido com cores que combinam com todos os tons de pele




O “bocão” está super em alta e tem monopolizado cada vez mais a produção das mulheres. Afinal, um batom é capaz de dar um up no visual, garantindo poder e feminilidade ao look. Certos tons são coringas e vão bem com os mais variados tons de pele, atendendo a diversidade e etnias das mulheres brasileiras. “A maquiagem é uma forma da mulher  expressar sua atitude. Ela precisa ter liberdade para usar as cores que quiser e o batom é uma ferramenta essencial que reflete o poder de escolha” comenta Lavoisier, maquiador oficial de Eudora.
É o caso da nova coleção de batons líquidos Matefix de Eudora – marca do Grupo Boticário – que chega em cinco cores que foram testadas e aprovadas nos mais variados tons de pele. São elas: Bordô Hipnotizante, Vermelho Fascinante, Púrpura Maravilhoso, Nude Elegante e Rosa Estonteante. Saiba qual a cor mais combina com você!


Bordô Hipnotizante
A cor bordô é ideal para deixar o look impactante, ela transforma a produção das mulheres, compondo um visual sensual e misterioso, deixando os lábios atraentes.


Vermelho Fascinante
O famoso batom vermelho é uma cor clássica que nunca sai de moda, além de complementar qualquer look. Responsável por reafirmar o poder feminino, é perfeito para quem gosta de lábios vibrantes.
 


Púrpura Maravilhoso
Uma das cores mais desejadas da temporada, ela é impactante e ideal para quem pretende criar um look ousado. Com um toque de sensualidade, deixa a mulher com estilo sem perder a feminilidade. 

  
Nude Elegante
Clássico e atemporal, o nude sempre foi versátil e perfeito para se encaixar em todos os tipos de maquiagem, da poderosa à casual. Aposta certeira na composição do look.
 

   
Rosa Estonteante
A releitura do pink, traz um tom vibrante perfeito para looks descontraídos, femininos e ao mesmo tempo modernos.



Matefix é um batom líquido com efeito super mate de longa duração, que além de dispensar o retoque a todo instante, dura por oito horas devido à sua alta pigmentação. O batom entrega um acabamento perfeito sem deixar os lábios com aspecto ressecado e tem também tecnologia No Transfer, que não borra e não mancha.
Valor do produto: Matefix Batom Líquido – 5,4g, R$ 33,99 cada

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;