PUBLICIDADE

0 C&A lança coleção especial para o Dia dos Pais; modelos estarão disponíveis a partir do dia 29

A C&A preparou uma coleção especialmente para o Dia dos Pais. São opções de presentes para deixar o guarda-roupa dos homens recheado com as últimas tendências da estação. 

 

Com inspiração na Riviera Francesa, as roupas da coleção surgem num clima gostoso de verão, trazendo uma estamparia descontraída e moderna para as t-shirts, camisas, bermudas e calças. O must-have da coleção é a camiseta polo, que chega no tradicional piquet, e completa um look mais casual quando usada com as bermudas da coleção. O visual fun é garantido pelas t-shirts com estampas dos personagens mais amados, como o inesquecível coelho Pernalonga, e as aventuras de Star Wars. 


Para o dia a dia, a aposta são as camisas totalmente diferenciadas, em elastano, algodão e com contrastes nos tecidos e riqueza nos acabamentos internos. Para compor o visual, as calças jeans da coleção, com a opção do soft denim, material que garante conforto em todas as ocasiões. A cartela surge com explosão de cores, como o rosa, o azul e o verde claro. Os neutros dão a vez para os homens mais clássicos, criando uma produção mais tradicional. 

 

Para a data, a fast-fashion traz ainda peças "Tal pai, tal filho". Os pequenos vão poder presentear os pais com pijamas e polos, e usar os mesmos modelos. Destaque também para a parceria com a Lupo, que apresenta cuecas assinadas pelo ídolo do futebol, Neymar, na versão para pais e filhos.

 

A novidade nos calçados fica por conta do modelo dockside, atual e confortável em todos os momentos. Outros acessórios também farão sucesso para a data, como os cintos em cores neutras, e as pastas masculinas.

 

A coleção estará disponível em todas as lojas da rede e no e-commerce, no site cea.com.br, a partir de 29 de julho, com preços que variam de R$ 29,90 a R$ 229,99.





0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;