PUBLICIDADE

0 Bazar Chic começou hoje em Palmas




O Bazar Chic abriu suas portas, oferecendo a grande oportunidade para os palmenses de andar na moda, renovando as peças do guarda-roupa ou comprando aquela tão sonhada “peça coringa” com até 70% de desconto. O evento que ficará aberto até as 22 horas se estenderá até o sábado, 13.



Cerca de 30 das melhores marcas e os looks mais concorridos do mundo da moda vão estar reunidos durante três dias do Bazar, na Peugeot Sorbonne, na 701 sul, av. Teotônio  Segurado, Conj.01, lote 17/18, no Centro de Palmas.



As novidades para esse ano para a 6° edição do Bazar Chic será a praça de alimentação e um espaço para crianças onde estarão sendo exibidos desenhos e filmes.

Outra inovação para a garotada será pintura facial, onde profissionais especializados estarão desenhando no rosto das crianças a partir das 13 horas

Segundo a empresária e consultora de modas Lilian Aredes, idealizadora do evento, essa é uma ótima oportunidade de dar maior visibilidade às empresas e alavancar as vendas e proporcionar ganhos para lojistas e consumidores.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;