PUBLICIDADE

0 Ferracini 24h propõe o presente ideal para o namorado moderno

O dia dos namorados está chegando e tem muita mulher por ai que ainda não comprou o presente para seu pretendente. Às vezes ainda é só um paquera, mas demonstrar o afeto e dar uma lembrancinha já sinaliza interesse (bom!) e planos futuros, afinal, todo mundo gosta de ser lembrado e se sentir importante. A Ferracini 24h decidiu facilitar a vida de quem ainda não sabe com o que presentear o amado e montou combos para as diversas relações.






O combo #FicandoPorEnquanto traz um par de meia e um cinto. São presentes úteis e com preços acessíveis, perfeitos para aquele relacionamento que ainda não se sabe se engrena ou não. O melhor é que você fará um investimento super em conta e deixar seu ‘alvo” ainda mais gato e estiloso.

Mas se vocês já avançaram uma casa no jogo da relação, e estão namorando, o combo #TamoJunto é muito bacana. Com um sapatênis da linha West e uma carteira é uma maneira de deixar o namorado com visual cool sem abrir mão da casualidade e do conforto. Porque estilo não precisa ser desconfortável.

E se a coisa ficou séria para valer e um casamento estiver nos planos, a Ferracini 24h bolou o combo #ACC, ou, “aceita casar comigo?” É claro que nesse caso a mulher quer mais que tudo criar um impacto e marcar presença. Por isso, a proposta é por um modelo de boot Pionner Plus e um  mocassim da linha Loop, calçados versáteis e cheios de estilo, um ideal para aquele passeio na serra e outro para uma ida a praia ou campo.

Já casou? Isso não é desculpa para o homem ficar desleixado. O estilo continua sendo necessário, para reconquistar a mulher todos os dias. Como este homem já é estabilizado, ou está buscando uma carreira, o combo #RádioPatroa propõe a linha Vivaldi, para ele usar no trabalho, e um modelo Arizona, para os momentos mais casuais.

Se o homem ainda não encontrou seu par ideal, ele mesmo pode se presentear. Afinal, estar na moda e ter um estilo marcante atrás os olhares das pretendentes. #NaPista é o combo ideal para o cara chamar a atenção tanto na noite, quanto no dia a dia, porque uma amiga pode ser o amor de sua vida. A proposta da Ferracini 24h é um modelo da linha Pioneer Plus, combinado com um cinto, duo perfeito para ficar cool em diversas ocasiões.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;