PUBLICIDADE

0 Dica de Hidratação para o verão

O verão é sinônimo de férias, praia, piscina e temperaturas em alta! Mas também significa enfrentar uma temporada de exposição redobrada ao sol. Por isso, não podemos esquecer de hidratar a pele e o corpo nessa época do ano.




Para reduzir a oleosidade, o Effaclar Mat , de La Roche Posay , atua como primer e tem ação matificante e redutora de poros. Sua textura oil-free, hipoalergênica e sem parabenos é enriquecida com água termal de La Roche-Posay, perlite e microesferas absorventes, garantindo um efeito anti-umidade, mate e aveludado. O resultado é uma pele mais uniforme, menos oleosa, com poros menos visíveis e menos brilho.

Com a exposição ao sol a tendência é que a pele fique mais ressecada. O Cicaplast Baume B5, de La Roche Posay,  ajuda no cuidado das áreas sensíveis da pele. É um tratamento cosmético calmante, que proporciona alívio imediato, reduz o desconforto e acelera a reparação e melhora a qualidade da barreira da pele. Sua textura bálsamo, invisível e de rápida absorção, não deixa a pele gordurosa nem com marcas brancas, comum nas pomadas. 


Para transformar a qualidade da pele — mesmo se afetada pelos excessos diários, como a fadiga, o estresse, a superexposição ao sol, poluição, fumaça de cigarro ou dieta desbalanceada — o Idéalia Life Serum, de vichy, é um sérum multifuncional capaz de transformar a qualidade da pele. O produto possui um poderoso complexo corretor: [LR2412+LHA].  O resultado é observado em quatro dimensões com eficácia comprovada em 28 dias:  poros reduzidos, tonalidade homogênea, expressão facial revigorada e pele radiante.



E para uniformizar naturalmente a pele, cobrir imperfeições e poros, hidratar e iluminar, nada melhor que o Anthelios BB Cream FPS 50, de La Roche Posay. O produto alia a alta proteção solar UVB/UVA e previne o fotoenvelhecimento. Praticidade, beleza em um único produto.


Finalmente, para refrescar: água termal !! Acalma, refresca e suaviza a pele. Vichy acaba de lançar água termal 300ml  – do tamanho da sede da sua pele.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;