PUBLICIDADE

0 TRATAMENTO ANTI-IDADE COM NUTRICOSMÉTICOS DA NUTRICÉ






Para ativar a beleza e auxiliar no tratamento de dentro para fora, a Nutricé®, apresenta nutricosméticos com alta tecnologia, que auxiliam no tratamento anti-idade e fornecem hidratação, firmeza e elasticidade da pele. Nutri Q10, Skin Lift e Time Rescue, possuem diferentes combinações de ativos, que se complementam e previnem o envelhecimento precoce.

O lançamento da marca, Nutri Q10 (Preço Sugerido R$129,90), possui a exclusiva tecnologia Actilease, que permite uma melhor absorção dos ingredientes da fórmula. É o primeiro nutricosmético com o composto ALL-Q™ (Coenzima Q10), o mais poderoso antioxidante e componente essencial na produção de energia celular, que combate os radicais livres das células, impedindo o seu envelhecimento.

Para manter a pele mais firme a sugestão é o Skin Lift (Preço Sugerido R$ 69,00), é composto por colágeno hidrolisado e com exclusiva tecnologia Anti Oxi Blend®, que reúne um mix de antioxidantes e minerais, como as vitaminas A, E, D, C, Biotina, Cromo, Selênio e Zinco, ativos responsáveis por aumentar a síntese de colágeno, proporcionando maior firmeza e elasticidade à pele. O produto vem em embalagens sticks (10g), na versão em pó, próprio para o consumo diário. Disponível nos sabores laranja, limão, tangerina e neutro. O conteúdo do stick  deve ser diluído em um copo de água ou outra bebida de preferência. A versão neutra é indicada também para ser misturada a sucos, frozens e iogurtes.

Por último, podemos unir os benefícios de Time Rescue, o nutricosmético que apresenta tripla ação antioxidante, que ajuda a neutralizar os radicais livres e a minimizar a degradação de colágeno.  Os principais ingredientes da fórmula são: a Luteína da Flor de Tagetes Erecta, um poderoso antioxidante natural, aliado a zeaxantina, licopeno, betacaroteno, vitamina C e vitamina E. Para otimizar essa combinação de ativos, o produto oferece a tecnologia Actilease, que proporciona uma melhor absorção dos nutrientes pelas camadas mais profundas da pele.
“Os nutricosméticos Nutricé® ativam, de dentro para a fora, a beleza da pele e do corpo. A combinação de Nutri Q10, Skin Lift e Time Rescue, formam um poderoso tratamento anti-age, além de ser fonte de vitaminas e minerais”, destaca Leornado Webhi, gerente de marketing da empresa.

Os nutricosméticos Nutricé® são comercializados nas principais drogarias e lojas virtuais especializadas em beleza e saúde de todo o país.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;