PUBLICIDADE

0 Sapatilhas da Molekinha incentivam e apoiam as garotas que precisam usar óculos




Atenta às necessidades e desejos das meninas, e também aos seus primeiros desafios, a Molekinha criou modelinhos supercriativos, para estimular o uso dos óculos por quem precisa do acessório!

As novas sapatilhas da marca vêm com um lindo aplique de óculos no cabedal e têm cores clássicas e versáteis, como preto, nude e vermelho – para combinar com todas os modelitos das garotas – laranja; cheio de energia e o rosa, que elas adoram!

Dessa forma, a marca que desenvolve os calçados mais seguros, fofos e confortáveis, se une às mamães que se esforçam para que as garotas saibam que a beleza está nas diferenças e que os óculos podem dar um charme único à vida das mini-fashionistas!

Superflexíveis, as sapatilhas da Molekinha vêm cheias de graça e delicadeza para fazer parte do dia a dia e dos compromissos das garotas, acompanhando-as na escola, no shopping, no cinema, nas brincadeiras. Elas mostram que usar óculos pode ser divertido e que o acessório, feminino por natureza, faz parte da vida da mulher desde a infância.

Além disso, assim como os calçados da Molekinha, que são desenvolvidos com detalhes únicos para oferecer o conforto extremo às garotas, os óculos também garantem o bem-estar, com muito estilo e atitude. Desta forma, elas podem vivenciar esta experiência com beleza, graça, leveza e autoestima fortalecida!

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;