PUBLICIDADE

0 CCM traz o fundo do mar para a campanha de inverno




Inspirada na riqueza da vida marinha, sua fauna e flora com cores vivas, a CCM apresenta sua campanha de inverno, uma homenagem às belezas dos oceanos.

Com styling de Felipe Veloso, a modelo Marcelia Freesz exibe as peças da coleção de inverno da marca. As fotos são de Eduardo Rezende e a beleza é assinada por Carla Biriba.

A coleção de inverno da CCM é composta por peças com formas assimétricas que se ajustam ao corpo, transparências e estampas exclusivas rica em cores e que exibem polvos, tartarugas, águas-vivas, algas e corais.

Os tecidos têm textura macia, com destaque para o neoprene. Shorts, camisetas, maiôs, bodys e calças ganham forma em tecidos tecnológicos que comportam funções como secagem rápida, efeitos bacteriostáticos, proteção contra raios ultravioletas, compressão e maior flexibilidade na hora das atividades físicas. O fio Emana® estimula a microcirculação sanguínea e promove o aumento do metabolismo celular, a redução dos sinais da celulite, além da melhora do desempenho esportivo.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;