PUBLICIDADE

0 Quase tudo pronto para o show de Zezé Di Camargo & Luciano





Faltam poucos dias para o show mais romântico de Palmas: Zezé Di Camargo & Luciano que se apresentam com a turnê “In Love”, na grande Praça dos Girassóis, no dia 4 de outubro, a partir das 22 horas. 

A turnê batizada de Zezé Di Camargo & Luciano In Love traz um show diferenciado com várias surpresas durante a apresentação. O projeto estreiou em outubro do ano passado, no Terraço Daslu, ponto icônico de São Paulo e desde então segue pelos quatro cantos do Brasil. 

A grande estrutura já está sendo montada na Praça dos Girassóis. São mais de 60 toneladas de equipamentos entre som, palco e iluminação. A estrutura será diferente dos shows apresentados pela dupla, com um palco mais baixo, dando uma proximidade maior dos cantores com o público: “Produzimos um cenário diferente e com o requinte que o local merece. Vai ser uma apresentação intimista. A ideia é atingir uma plateia formada em sua maioria por casais. Em suma: é um show para pessoas especiais que terão um contato exclusivo”, disse Luciano. 

No repertório estão músicas do CD duplo Double Face lançado em 2011. Canções românticas da dupla que ganham repaginada, desde arranjos mais modernos até momento solo de Luciano. Além de regravações como “Ainda Ontem Chorei de Saudade” e “Tapa na Cara”.

Os passaportes para esta super festa estão sendo comercializados nas lojas credenciadas e o 2º lote de ingressos está quase esgotado: Loja Blackout – Avenida Jk; Herrero – Palmas Shopping, 1º piso e Canal Concept – Capim Dourado Shopping.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;