PUBLICIDADE

2 Conheça as tendências para as unhas no Verão 2014

Esmalte Preto – Pois é, essa cor promete estar nas mãozinhas das mais antenadas também nos meses mais quentes do ano, e foi a principal aposta da Chanel, que lançou em seu desfile de primavera/verão um esmalte preto que fez muito sucesso entre o público.
foto de esmaltes pretos
Mas é claro que existem outras opções menos salgadas, a Jade Cosméticos possui o Black Jack, e a StarVie o esmalte Mistério, e outras marcas também investiram na cor. Ambos são cremosos e de excelente cobertura, perfeito para sair por aí e arrasar!
esmaltes Nude
Nude – Os mais diversos tons de nude estarão em alta, sem dúvida, um clássico que não sai da moda, claaaaro, porém, as principais cores serão o bege, nude natural, nude escuro e o claro, que prometem dar um descanso às unhas coloridas.
esmalte Capuccino
O esmalte Capuccino da Jade Cosméticos e o Elegância da StarVie faz parte deste universo de tons claros e traz charme e elegância para as unhas na próxima estação.
esmaltes Metalizados
Metalizados - O metalizado é tendência e esteve presente nos principais desfiles lá de fora e até do SPFW 2013. Pode apostar! Ele veio para ficar o ano todo.
imagens de esmaltes metalizados
Os esmaltes metalizados mudam um pouco a cor, ficando mais claros ou escuros de acordo com a luz que incide sobre as unhas. Vem daí o seu glamour!
unhas pintadas com esmaltes - inglesinhas
Inglesinha – Quem não lembra das unhas grandes e pontudas pintadas com a francesinha colorida, conhecida também como inglesinha, que foram destaque no desfile de Adriana Degreas?? Pois então, para o verão, quanto mais colorido melhor, ou seja, abuse a vontade!

esmaltes coloridosesmalte branco
Coloridos e Branco  - Mas claro, verão remete também a cor, muita cor! E essa foi a aposta de algumas marcas, tais como a Forum e a Neon, que levaram para a passarela muito laranja, rosa avermelhado e verde pastel.  Já a Triton apostou no branco, que voltou à moda e não pretende sair tão cedo.

esmalte verde esmeralda
Verde-Esmeralda -  E a cor esse ano escolhida como tendência pela Pantone foi …o verde-esmeralda! Valem todos os tons, dos mais intensos aos mais claros, a empresa diz que o tom remete à ideia de luxo e sofisticação, já que é inspirada nas pedras preciosas e brilhantes.

FONTE: www.sitedebelezaemoda.com.b

2 comentários:

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;