PUBLICIDADE

0 Issa London lança coleção histórica na C&A







A partir de 11 de julho, a C&A apresenta sua segunda parceria internacional de 2013: a C&A Collection Issa London, que estará nas araras de 74 lojas da rede do Brasil. Essa é a última coleção com a brasileira Daniella Helayel à frente da direção criativa da marca.




Issa London, que foi fundada em 2001 em Londres pela estilista carioca, é conhecida por suas peças com modelagens feitas para qualquer tipo de corpo e que podem ser usadas em diferentes ocasiões. Presente nos guarda-roupas de celebridades internacionais e da realeza britânica (a Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, usou um vestido da marca em seu noivado com o príncipe William), a marca tem feito cada vez mais sucesso em todo o mundo.


 

Dentro de sua proposta de democratização da moda, a C&A e Daniella prepararam essa coleção pensando no público brasileiro, mas sem deixar o charme londrino de lado. Esse mix cultural pode ser visto em 47 modelos, entre eles diversos tipos de vestidos - peça-chave da marca. Destaque para o transpassado, longo ou estruturado e para a linha feita em jérsei.


O lifestyle londrino pode ser visto nas diferentes estampas e nos cortes leves e femininos, misturado à bossa de seu DNA brasileiro. Além dos vestidos, a coleção aposta também nas leggings estampadas, cardigãs e camisas em tecido fluído.

A linha também traz calçados e acessórios para completar o look. Destaque para as sapatilhas e sacolas estampadas com os temas da collection.




As crianças também poderão entrar no clima britânico com as peças idênticas as do feminino, entre elas vestidos, camisa, cardigã, legging e sapatilha.



A C&A Collection com parceria de Issa London traz aproximadamente 57 modelos entre roupas, calçados e acessórios, com preços que variam entre R$ 39,90 (cinto) e R$ 299,00 (vestido). A coleção estará disponível somente em território brasileiro.

Para mais informações acesse:
Sala de Imprensa: www.cea.com.br/saladeimprensa
E também nos outros canais da marca:
Site: www.cea.com.br
Facebook: www.facebook.com/ceabrasil
Twitter: @cea_brasil
Instagram: cea_brasil
YouTube: www.youtube.com/cea
Blog: www.blogvista.com.br

Sobre Issa London

A estilista Daniella Helayel é de Niterói, Rio de Janeiro. Em 1991, mudou-se para Nova Iorque para estudar desenho e marketing no Fashion Institute of Technology. Oito anos depois mudou-se para Londres, onde em 2001 lançou a Issa. Desde 2006, a marca participa da London Fashion Week.

A marca é usada por famosas como Madonna, Sharon Stone, Scarlet Johanson e Kate Moss, entre outras. No entanto, ganhou grande destaque em 2010, quando a Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, usou um vestido da marca no anúncio de seu noivado com o príncipe William.

No Brasil o único ponto de venda da marca é a NK Store, em São Paulo.

No mês de maio, Daniella Helayel se despediu da direção criativa da marca para se dedicar a outros assuntos. "Chegou a hora de seguir em frente e de me concentrar na minha arte, nas viagens e outros interesses. Criar a Issa foi uma das coisas mais gratificantes da minha vida. Posso sair, mas a marca viverá para sempre no meu coração", revelou.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;