PUBLICIDADE

0 INSCRIÇÕES PARA O EDITAL NACIONAL DO NATURA MUSICAL TERMINAM DIA 28

Termina no próximo dia 28 o prazo paras inscrições do Edital Nacional 2013 do Natura Musical. Criado há oito anos, o Programa é uma das principais iniciativas de fomento à cultura musical brasileira e disponibilizará ao todo 2 milhões de reais para projetos que tenham como foco a música brasileira.

Gratuito, o edital é voltado para pessoas físicas ou jurídicas, artistas, produtores, promotores, companhias ou outras instituições que desenvolvam atividades artísticas e culturais. Os interessados podem se inscrever no portal www.naturamusical.com.br. Os proponentes precisam necessariamente prever a produção e entrega de um produto cultural físico inédito (CDs, DVDs, livros, coletâneas, catálogos de exposições ou programações, por exemplo), com tiragens a partir de 1000 unidades para receber o patrocínio.

Os projetos inscritos não precisam ter o registro prévio no Programa Nacional de Apoio à Cultura (PRONAC) ou estarem aptos à captação de recursos por meio da Lei Rouanet ou da Lei do Audiovisual. Após a fase de seleção, os projetos que forem aprovados receberão uma carta de intenção de patrocínio da Natura para se adequarem as exigências do Ministério da Cultura, caso seja necessário.

As inscrições não serão prorrogadas.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;