PUBLICIDADE

0 Tommy Hilfiger Masculino - Fall 2013



A grife americana Tommy Hilfiger inspira-se na tradicional rua dos alfaiates em Londres, Savile Row, e no grupo de esportes americano, Ivy League, para apresentar a coleção masculina Fall 2013. A tradicional alfaiataria se aproxima do rock n’roll como reverência ao espírito de Tommy Nutter. O famoso alfaiate tinha como seus principais clientes, em Londres, os Beatles e Mick Jagger durantes os anos 60. O resultado é um híbrido de tradição e modernidade: peças de alfaiataria de alto nível sem excessos de formalidade.



Inovação é a palavra chave para coleção, cheia de clássicos repaginados, que sai do tradicional e se adapta para os tempos atuais. A paleta de cores trabalha com o azul-marinho, o bordô, o cáqui e o marfim.



O tradicional "Príncipe de Gales" aparece atualizado em novas proporções e tecidos com estampas gráficas como o xadrez e houndstooth. O moletom de algodão Mackintosh e a pelúcia são alguns dos tecidos utilizados. Lenços com listras coloridas, sapatos casuais de couro e Oxfords com toques neon adicionam um toque divertido aos modelos elegantes.

A coleção, enraizada na tradicional alfaiataria inglesa, oferece um autêntico e verdadeiro estilo americano.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;