PUBLICIDADE

0 Ralph Lauren e Calvin Klein Outono/Inverno 2013 na Semana de moda de Nova York





O Diretor Global da Redken Styling, Guido Palau, criou dois penteados clássicos para as duas grandes do design, Ralph Lauren e Calvin Klein neste Outono de 2013 em apresentações conjuntas. Guido Palau criou um visual clean, natural para combinar com roupas impecáveis e aquarela minimalista na coleção de Calvin Klein. Para a apresentação da Ralph Lauren "Da Rússia com Amor", cheio de peles e de veludo, Guido criou rabos de cavalo lisos (mas não totalmente perfeitos!) que funcionaram bem com ou sem os chapéus da coleção.




RALPH LAUREN

Produtos Redken utilizados:

- Satinwear 02 prepping blow-dry lotion

Guido Palau aplicou satinwear 02 prepping blow-dry lotion da Redken para umedecer os cabelos e criou um visual de cabelo macio por meio de secador e escova. Então, ele passou seus dedos entre os cabelos para "desmanchá-los", ligeiramente, e proporcionar um visual mais "à vontade", antes de amarrar uma pequena porção de cabelo do rabo de cavalo baixo em um elástico.

"Este penteado é sofisticado, mas tem um pouco de conforto e suavidade. O rabo de cavalo é apenas parte do visual das modelos, pois 90% das meninas usam chapéus. É muito verdadeira a ideia de mulher que tem Ralph Lauren, a ideia americana de uma beleza clássica."
-Guido, Diretor Global da Redken Styling

Ralph Lauren Fotos - Cortesia da Redken

 




CALVIN KLEIN



Produtos Redken utilizados:

-Forceful 23 super strength finishing spray
- Rewind 06 pliable styling paste

Guido Palau criou uma parte profunda no centro do cabelo úmido e depois usou rewind 06 focando os comprimentos. Ele, então, usou a escova e o secador para fazer a parte de cima bem plana, e deixou a parte de trás secar naturalmente. O acabamento foi feito com o forceful 23 super strength finishing spray. (A equipe de Guido usou escova e secador e depois ferros de frisagem para criar ligeiras curvas ao cabelo que não pode secar totalmente na apresentação.

"O cabelo é escovado com secador de uma forma bem plana na parte superior, e na parte traseira deixa-se o cabelo naturalmente texturizado. O acabamento elegante da parte clean e profunda é inspirado nos militares, e no geral é muito fiel à identidade da Calvin Klein."
-Guido Palau, Diretor Global da Redken Styling


Calvin Klein Fotos - Cortesia de Charles Sykes para Redken

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;