PUBLICIDADE

0 Makes Natura: Abram alas para o brilho


O carnaval chega, invadindo as ruas com música, alegria e muitas cores. Além de caprichar na fantasia, seja em bailes, nos bloquinhos de rua ou na avenida, um item essencial é uma maquiagem carregada de criatividade e brilho. E a cintilância é a dica para aquelas que vão sair atrás do bloco, ao som das tradicionais marchinhas e do samba.

Para o maquiador da Natura, Marcos Costa, “as cores vibrantes estão presentes na alegria da mulher brasileira e não poderiam ser deixadas de lado nessa festa popular, que é a cara do nosso país”.

Pensando nisso, a Natura traz opções certeiras no Trio de sombras alta cintilância da linha Una Expressões de Verão, que dão efeito perolizado, iluminam e destacam o olhar. Os tons intensos nas cores marrom, verde claro e dourado; turquesa, verde e prata; e azul claro, rosa claro e grafite não vão passar despercebidas entre as foliãs que querem acertar no look. E para complementar, os Lápis para olhos de longa duração dão um efeito metalizado, perfeito para quem quer pular o carnaval sem se preocupar com a duração da maquiagem.

Na aplicação das sombras, Marcos Costa diz que o segredo é dar “leves batidinhas dos dedos, sem esfregar. Não esqueça de aplicar uma boa camada de máscara preta para cílios”. Outra dica é investir nos lábios: os batons nas cores laranja e rosa dão o colorido e alegria que a festa pede. A linha Batom Intenso de Natura Uma Expressões de Verão, além das tonalidades vibrantes, tem a vantagem dos filtros solares, que protegem e hidratam, durante toda a folia. Com o make certo, você estará pronta para brilhar entre serpentinas e confetes.






Passo a passo exclusivo do Marcos Costa


Preencha toda a pálpebra superior com a sombra grafite do Trio de sombras alta cintilância cor 3. Depois, use a sombra turquesa do mesmo trio esfumada no centro da pálpebra.




Marque o canto interno, com a sombra rosa do trio, criando pontos de luz.




Finalize com algumas camadas da Máscara extra volume para cílios preta na parte superior e na inferior.




Carla Luque, 27 anos, usa Pré maquiagem, Base fluida FPS 15 efeito natural clara, Corretivo alta cobertura claro, Pó compacto claro, Blush em pó solto rosa, Trio de sombras alta cintilância cor 3, Lápis longa duração para olhos grafite, Máscara extra volume para cílios preta e Batom intenso FPS 15 boca 5.  

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;