PUBLICIDADE

0 Dr. Gustavo Salviano esclarece dúvidas sobre a gluteoplastia





Para você que tem curiosidade de saber mais informações sobre a gluteoplastia, ou seja, a cirurgia plástica do bumbum, o médico cirurgião, Gustavo Salviano, esclarecerá todas suas dúvidas.
Esta é uma cirurgia indicada para mulheres que possuem pouco desenvolvimento na região glútea e que desejam aumentar o volume, por meio de próteses de silicone.

Dr. Gustavo Salviano garante que as pacientes podem ficar tranquilas, pois as próteses são colocadas por uma pequena incisão no sulco interglúteo, abaixo do cóccix, de modo que a cicatriz fica absolutamente imperceptível no pós-operatório. Além disso, as modernas técnicas utilizadas pelo médico permitem um resultado natural no que diz respeito ao posicionamento das próteses em um plano criado dentro do músculo glúteo máximo.

Ficou interessada? Então, para você saber qual é o implante ideal para o seu corpo é necessário realizar um exame físico detalhado e definir com o seu cirurgião qual a melhor prótese.
Depois de realizar a cirurgia (pós operatório), após um período inicial de recuperação indicado pelo médico, a paciente poderá se sentar e praticar exercícios normalmente.

Sobre o doutor Gustavo Salviano
Médico formado pela Universidade de Brasília (UNB). Possui residências médicas em cirurgia geral pelo Hospital Universitário de Brasília (HUB) e cirurgia plástica pelo Hospital Regional da Asa Norte (HRAN). Atua em cirurgia plástica estética e reparadora mantendo-se atualizado com grande participação em congressos no Brasil e no exterior. Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), da American Society of Plastic Surgeons (ASPS)e da International Confederation for Plastic Reconstructive & Aesthetic Surgery (IPRAS) (texto de Larissa Marra)

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;