PUBLICIDADE

0 Conheça as celebridades mais bem vestidas de 2012

Meninas, chega o fim do ano e nada melhor que relembrar as celebridades mais bem vestidas. Vestidos de grife, equipe de maquiadores, truques de styling… Tudo isso é necessário para uma famosa ganhar o status de diva n.  Porém,  postura, bom gosto e a escolha são fatores determinantes para o sucesso da empreitada. Vamos ver o que o site modaspot preparou para a gente. Confira as divas mais bem vestidas de 2012.

5º Lugar- Taylor Swift

Foto: Getty Image. A diva é dona de um estilo marcante e abusa de longos cheios de bordados. Ela dá uma verdadeira aula à brasileira Paula Fernandes, que dividiu os palcos com ela em 2012.



4º Lugar- Ashley Greene

Foto: Getty Image- Ela é garota propaganda da DKNY e apareceu nos principais eventos de tapete vermelho do mundo. Sempre impecavel honrou estilo próprio em suas produções.


3º Lugar- Olivia Wilde

Foto: Getty Image- Olivia mostrou sobriedade em seus looks. Com um estilo clean ela abusou dos tons monocromáticos.

2º Lugar- Diane Kruger

Foto: Getty Image- O estilo classico da diva a fez fazer escolhas clássicas junto a alta costura. Seus looks resumem-se basicamente em Chanel e Dior. Seu corpo esbelto a faz abusar dos modelos volumosos.
1º Lugar- Emma Stone

Foto: Getty Image- Sexy na medida, a diva desbancou as outras concorrentes e mostrou que elegancia combina sim com sexualidade. Seus modelos são de dá inveja a qualquer mulher.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;