PUBLICIDADE

1 Tocantins ganha primeiro escritório de Consultoria de Imagem e Moda




Se vestir bem, estar em sintonia com a moda e coerente com seu estilo e personalidade é “Simplérrimo”, garantem as consultoras de imagem e moda, Patrícia Fregonesi e Kassandra Valduga. Para provar que esse conceito está à mão de qualquer pessoa, elas ousam, e juntamente com o músico e publicitário Alexandre Castro, apresentam o primeiro escritório de consultoria de imagem e moda do Tocantins, o Simplérrimo.

O Simplérrimo será apresentado aos palmenses na próxima terça-feira, dia 4, em um elegante encontro, no restaurante Nagay. O primeiro passo para simplificar a relação entre a moda e o consumidor. “O Simplérrimo nasceu da vontade de três pessoas em trabalhar com moda e abrir novas perspectivas no mercado de consultoria de imagem pessoal e corporativa”, afirma a sócia Patrícia Fregonesi.

A proposta do Escritório é imprimir personalidade e estilo ao modo de vestir, melhorando a relação das pessoas com a moda. Cuidar da imagem pessoal ou coorporativa é fundamental. De acordo com dados das consultoras, a primeira impressão é formada em apenas 45 segundos, sendo 60% pelo visual, 30% pela postura e 10% pelo discurso. “O consultor de imagem ajuda a criar uma imagem coerente, segura, única, flexível e identifica os elementos certos que valorizam e reforçam a identidade”, explica Kassandra Valduga.
Da publicidade Alexandre Castro traz criatividade e versatilidade ao estilo Simplérrimo de trabalhar do Escritório. Além disso, a sensibilidade musical do terceiro integrante dessa sociedade complementa as virtudes dessa equipe. “Juntamos nossas experiências para apresentarmos ao Tocantins uma proposta única de trabalho nessa área e garantir aos nossos clientes um atendimento de qualidade à altura dos grandes centros”, garante Castro.

Serviços
Com atendimento exclusivo e personalizado o Simplérrimo oferecerá, além da Consultoria de Imagem pessoal e Coorporativa, produtos como, Personal shopping; Personal evento; organização de Mala de Viagem; Personal Stylist em Sua Loja; Produção de Moda; Viagem de Compras e Palestras.

Perfil dos sócios
- Patrícia Fregonesi é paulista, veio para o Tocantins em 1995, e em 2000, foi para Goiânia estudar design de moda. Em terras goianas, trabalhou nos grandes eventos de moda da região, foi consultora de moda de uma multinacional têxtil e estilista de uma marca masculina. Mas seu caminho era no Tocantins e em 2006 o retorno foi inevitável. Na terra do sol quente, foi consultora do Sebrae, professora do Senac, vitrinista, stylist e produtora de eventos de moda. Em 2009, se especializou em estratégia de design aplicado à moda no Instituto Europeu de Design. Assina a coluna Moda do Jornal do Tocantins desde 2010, faz palestras de estilo e ajuda pessoas a se vestirem melhor. Patrícia Fregonesi é consultora da imagem e moda do Simplérrimo.
- Kassandra Valduga é gaúcha e chegou em Gurupi quando ainda era Norte de Goiás. Em 1998, mudou-se para Palmas para estudar comunicação social, e ainda na faculdade, trabalhou como modelo. Antes de se dedicar à moda, se especializou em gestão da comunicação e atuou com comunicação política por dez anos. Devido à veia fashion, em 2010, mudou-se para São Paulo para fazer pós-graduação em Criação da Imagem e Styling de Moda. Na terra da garoa, trabalhou com assessoria de comunicação, eventos e posicionamento de marca para mercado de luxo e atuou diretamente com os principais nomes da moda e publicações do país. Assinou as colunas Prêt-à-Porter da Revista Tesouro e Closet da Revista PMW. Ao retornar a Palmas, tornou-se colunista social do Jornal do Tocantins e faz o programa Balanço Chic na CBN Tocantins. Kassandra Valduga é consultora de imagem e moda do Simplérrimo.
- Alexandre Castro, gaúcho, também escolheu Palmas para viver. É o terceiro elemento do Simplérrimo. É musico por paixão, publicitário por definição e empresário por vocação. Por 12 anos atuou como empresário em comunicação visual em Pelotas (RS). Chegou ao Tocantins em 2008 para trabalhar com publicidade. Da veia artística vieram as produções de espetáculo e o livre acesso no meio cultural. O instinto empreendedor levou Alexandre Castro a assumir a versátil função de headhanter do Simplérrimo, sendo o responsável por direcionar os talentos, habilidades e competências do escritório. Entre um show e outro, se dedica a descobrir potenciais clientes e oferecer nossos serviços.

Um comentário:

  1. Adoro o trabalho da Patricia e a tenho como referencial....desejo sorte nessa empreitada!!!

    Parabéns Érica Lima pela matéria...

    www.vaivestiroque.com

    ResponderExcluir

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;