PUBLICIDADE

0 Natura relança Sève Verão

 
 
 
 
Há tempos que os óleos corporais da linha Natura Sève são conhecidos pelas mulheres por oferecerem alta hidratação e perfumação à pele. Mas, engana-se quem pensa que produtos com textura óleo são exclusividade do inverno. Para quem busca essa hidratação também no verão, Natura Sève relança no próximo mês de novembroSève Verão. O lançamento possui sensorial leve, de fácil absorçãocom uma fórmula que proporciona um toque aveludadona pele, evitando aquela sensação de estar“grudenta”, tão temida pelas consumidoras ao usarem produtos mais densos.
Natura Sève Verão traz uma fragrância vencedora em pesquisas, comperfumação suave e discreta, perfeita para os dias mais quentes. Com caminho olfativo frutal envolvente,as notas aromáticas de saída transmitem uma áurea vibrantee o corpo floral contrastante entre cashmire e cedro dá um toque especial ao produto. Já as notas amadeiradas juntamente com o conforto do musk, encerram esta composição extremamente acolhedora.
O lançamento estará disponível a partir de novembro de 2012.
Saiba mais sobre o produto:
NaturaSève Verão 200 ml– Sève Verão é um óleo para banho à base de óleo deamêndoas. De fácil absorção e textura leve, não deixa a pele pegajosa e oferece hidratação por 8 horas. Suaperfumaçãofoi desenvolvida na medida ideal para os dias mais quentes. Com um sensorial delicado, auxilia o prazer do toque e a intimidade com o corpo, fazendo aflorar beleza e feminilidade.
Caminho olfativo: frutal envolvente
Notas de saída: pêra, mandarina, framboesa, grapefruit e damasco.
Notas de corpo: cashmire, rosa, violeta, flor de laranjeira e cedro
Notas de fundo: musk, sândalo, vanilla e cumaru
Modo de uso: Durante o banho, aplicar sobre o corpo, exceto no rosto.
Preço sugerido: R$ 59,90

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;