PUBLICIDADE

0 PALMAS COUNTRY- Dicas para customização de Abadás


Começa  amanhã, quarta-feira, 16, a entrega dos abadás do Palmas Country.  A retirada poderá ser  realizada no  Palmas Shopping. Para fazer a retirada do passaporte para os dias de música sertaneja é preciso o ingresso , o vale abada e um documento de identificação com foto. A entrega será até o dia 18.

O Palmas Country Folia será realizado no estacionamento da Praia da Graciosa, em Palmas – capital do Tocantins. Com onze duplas sertanejas o evento é considerado, desde a sua primeira edição, o maior evento da música sertaneja da região norte do Brasil tanto em investimento quanto em proporção. Na primeira edição, realizada em 2011, mais de dezoito mil pessoas prestigiaram a festa.

Este ano, onze atrações animam a moçada. São elas João Lucas e Marcelo, Henrique e Diego, Kleo Dibah e Rafael, Marcos e Belutti, Israel e Rodolffo, Ronny e Max, Rennam Lima e Rafael, Paulo Vitor e Gabriel, Cristiano Araújo, JB Viola e D’Lucca e Rafael.

Então corra e pegue o seu abadá e leve-o até uma costureira para realização da csutomização. Se você ainda tem dúvidas sobre o modelo, o Blog Cosias de Erica te ajuda: http://www.ericalima.com/2012/02/dicas-para-customizacao-de-abadas.html

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;