PUBLICIDADE

0 Dia dos namorados: Surpreenda seu parceiro com técnicas eróticas






Técnicas de sedução, massagem sensual, dicas de produtos sensuais e um upgrade na autoestima feminina. Esses são os principais ingredientes da receita da especialista em sexualidade, Glicia Neves, para fazer o Dia dos Namorados ser um sucesso.

Para o dia 12 de junho o curso mais solicitação é a Deusa da sedução. Glicia, que é proprietária  de uma empresa que oferece diversos serviços e produtos que envolvem a sexualidade, afirma que  as técnicas são para aproximar ainda mais os casais e claro apimentar o relacionamento. "O segredo é explorar a fantasia do parceiro”, antecipa. 

Além da Deusa da sedução, os cursos e técnicas mais procuradas, destaca-se o pompoarismo, técnica oriental derivada do tantra, que consiste na contração e relaxamento dos músculos vaginais em busca do prazer sexual. “As mulheres procuram bastante porque conseguem se conhecer melhor sexualmente", comenta Glicia.

 Glicia realiza cursos diariamente em Palmas, e atende cerca de 90 mulheres por mês. No início, ela diz ser natural que as mulheres fiquem envergonhadas. Mas não são todas as participantes que são tímidas.
O principal segredo do curso é justamente em ensinar o público feminino a manter a autoestima elevada. “Para você ser uma mulher sedutora, irresistível, o primeiro passo é estar feliz com o seu corpo, com sua mente. Independente da sua aparência física, você precisa se valorizar. Para começar qualquer história de sedução, a questão é ser magnética e sedutora para você. Isso é um movimento interno. Não existe sedução sem uma autoestima bacana”, explica Glicia.

DIA DOS NAMORADOS
Segundo o Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos (Dieese), o Dia dos Namorados movimenta consideravelmente o comércio, perdendo apenas para o Natal, Dia das Mães e dos Pais.

Serviço: DEUSA ERÓTICA
Exclusivo para o DIA DOS NAMORADOS - Curso de Sedução - Deusa Erótica. Surpreenda quem você ama. Como se tornar uma mulher inesquecível, para que você aprenda a explorar todo seu potencial sedutor, elevando sua autoestima e adquirir recursos para tornar sua vida sexual criativa e plena. Temas que serão abordados:

 • Autoestima e sensualidade
• Explorando os cincos sentidos
• Massagem tailandesa erótica
• Dança erótica


Horário das aulas de 19:00 as 22:00
Local: Estilo Glamour

 Os cursos de Técnicas de Sedução, Mais informações pelo telefone (63) 3213 2337.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;