PUBLICIDADE

0 Tiaras: acessórios simples para incrementar penteados



Muitas vezes fica difícil sair da mesmice na hora de arrumar os cabelos. Como nem sempre se tem tempo ou dinheiro para gastar com algo incrementado num salão de beleza, o ideal é encontrar alternativas simples para mudar o visual.

Com origem na Grécia antiga e depois usados a exaustão pelos hippies dos anos 70, os acessórios se rapaginaram e ganharam variações de modelos, materiais e formas de serem usados.

Embora não seja nenhuma novidade, a maioria das mulheres ignora o poder de um acessório nas madeixas e a tiara é o mais importante deles se a intenção é dar um toque especial ser ter muito trabalho nem nenhuma habilidade.

Seja para uma festa ou até mesmo para ocasiões do dia a dia, como o trabalho, o acessório sempre cai bem e combina com todo tipo de look, do mais simples ao mais arrojado e formal. Confira na galeria algumas maneiras de usar tiara.

Quer ver outros looks com tiaras? Acesse: http://virgula.uol.com.br/ver/album/lifestyle/2012/01/18/18417-tiaras-acessorios-simples-para-incrementar-penteados-para-qualquer-ocasiao

Fonte: Ponto e Virgula

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;