PUBLICIDADE

0 Feira de Calçados movimenta mais de R$ 30 milhões




Com uma movimentação financeira de mais de R$ 30 milhões em vendas, encerrou nesta quarta-feira, 10, no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues, a segunda edição da Feira de Calçados Palmas Shoes que se consolida como a maior feira regional do País e maior da região Norte, tendo como proposta trazer para mais perto dos lojistas, oportunidades negócios sem ter que se deslocar para os grandes centros. 

Nos cinco dias de feira, mais de 300 lojistas oriundos não só do Tocantins mais de outros estados como Pará, Maranhão, Bahia, Minas Gerais, Goiás, Piauí, puderam conferir as novidades para a coleção Primavera/Verão de mais de 250 fabricantes distribuídos em 64 estandes de vendas. “Na primeira edição realizada em fevereiro deste ano tivemos cerca de 120 clientes, nesta segunda edição foram mais de 300 lojistas vindos de mais de dez estados diferentes. Lojistas que conferiram a coleção primavera/verão e já adquiriram seus estoques para os próximos meses, ou seja, em breve tudo o que está aqui em exposição estará nas vitrines das lojas prontos para o consumidor final comprar”, analisa o organizador Alessandro Tavares.

Além da movimentação financeira na própria feira, Tavares ressalta que o evento movimentou os hotéis na cidade. “Não existe ganho só pra nós representantes, fechamos parcerias com os hotéis, tanto representantes das marcas como os lojistas de outros estados hospedaram nesses hotéis. Sem falar que as notas fiscais são emitidas aqui mesmo, com o devido recolhimento dos impostos”, destaca adiantando que a próxima edição acontece em fevereiro de 2017, antes do Feriado de Carnaval.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;