PUBLICIDADE

0 Vintage, natural e exuberância definem os acessórios no inverno da MORANA

 
 











Cada vez mais, estilos diversos conversam em sintonia num mix de culturas. Maxi com minimal, high com low, clássico com moderno. A partir dessa premissa, a MORANA constrói um Inverno 2016 rico em referências, sejam elas explorando ora o lado mais exuberante, ora o mais clean. Dividida em três macrotendências, a coleção apresenta diferentes vertentes, que ao final se conversam em um visual sofisticado e atemporal. 
 
A primeira linha, intitulada Vitoriano Moderno, emerge do século XIX para trazer o visual imponente e romântico aos dias de hoje. A opulência colossal se traduz em peças bold, com pedraria e strass em colares chapados e braceletes. O estilo rebuscado e decorado vem à tona na extravagância do dourado. Com uma versão contemporânea inspirada na nobreza da época, o Vitoriano evidencia o luxo e os acessórios statement.
 
O vintage também é resgatado em Luxo Natural. Acessórios com design mais cru compõem a linha, que explora um duo de bruto e natural. Essa mistura traz uma aura dos anos 70 e é percebida nas combinações de couro com metal mais desgastado e franja de metal com pérolas. Fixações metálicas, amarrações e pedras são vistos em colares, brincos e pulseiras, que podem ser usados em grande quantidade remetendo a uma estética setentista. 
 
E se revisitar o passado é uma vontade dos tempos modernos, apostar em um equilíbrio entre o exuberante e o clean é outra forte tendência. Em Minimal Chic, a MORANA interpreta o movimento que tomou conta dos anos 90 e retornou com tudo. Formas simples, de desenhos geométricos e quase arquitetônicos definem os acessórios que exalam sofisticação. O concreto e o ouro ascendem em peças que voltam à tona, como as argolas, os chockers e anéis de falanges.
 
A coleção Inverno 2016 da MORANA poderá ser encontrada nas lojas da marca em todo o país a partir de março. 

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;