PUBLICIDADE

0 Posé Beleza realiza 3ª Convenção de Franqueados, nesta terça, 15




A Convenção anual de Fraqueados será realizada no dia 15 de março (terça-feira), a partir das 8h30 da manhã, no K Hotel, que fica no Jardim Goiás – região Sul de Goiânia. Em 2016, o tema principal do evento é a ‘Gestão de resultados – O Caminho para o sucesso do nosso negócio’. Franqueados de todo o País foram convidados. A primeira palestra fica por conta do advogado e escritor Gustavo Hanum Sardinha com o tema ‘O Valor de uma Marca’.
O ponto alto do evento vem na sequência. Será apresentado pela primeira vez um vídeo institucional com a apresentação do reposicionamento e a nova marca Posé. Além de novos serviços que serão agregados ao cardápio das unidades, também será feita a renovação da identidade visual e cartela de cores padrão. “A Posé de antes tinha um conceito mais voltado para a serenidade. A nova Posé apresenta um conceito muito além, agora com mais sofisticação,” anuncia as empresárias Claudia Vobeto e Karla Lima.
Junto ao reposicionamento também será feito o lançamento do novo site. A apresentação da página fica por conta de Bruno Sterta, da empresa Raddar. Os trabalhos da tarde começam com a apresentação da agenda anual da rede de franquia. O gestor de comunicação da marca, Paulo Alencastro Veiga, vai falar sobre as campanhas institucionais para 2016, eventos programados e lançamentos de novos produtos. Ainda durante a apresentação serão tratados os números da franquia, planos de expansão da rede e números das unidades. Franqueados ainda vão conhecer o mais novo serviço contratado pela franquia, a assessoria de imprensa, que visa trazer mais reputação à marca.
Um dos momentos mais esperados do evento será realizado no meio da tarde com a premiação dos melhores de 2016. As unidades fraqueadas que apresentaram os melhores resultados em 2015 receberão um reconhecimento por parte da rede. Na sequência ainda serão ministradas as seguintes palestras: “Como lucrar mais”, pelo sócio diretor da Lure Consultoria Financeira Júlio Manfrini; e “Como produzir resultados que durem para sempre” por Wilson Cesário. Um coquetel de lançamento da primeira loja conceito para rede de franquias Posé, no Setor Marista, encerra o evento.
Serviço:
3º Encontro de Franqueados da Rede Posé
Data: 15/3/2016 (terça-feira)
Hora: a partir das 8h30
Local: K Hotel (Av. Deputado Jamel Cecílio, 2550 - Jardim Goiás, Goiânia)
Palestra: O valor da marca
Palestrante: Gustavo Hanum Sardinha
Data: 15/3/2016 (terça-feira)
Hora: 9 horas
Local: K Hotel (Av. Deputado Jamel Cecílio, 2550 - Jardim Goiás, Goiânia)

Coquetel de Lançamento da Loja Conceito Posé
Data: 15/3/2016 (terça-feira)
Hora: a partir das 19h30
Local: Alameda Cel. Eugênio Jardim, 108 - St. Marista, Goiânia

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;