0 Karina Oliani é o novo nome da PUMA para a categoria de women’s training




A marca de esportes mais rápida do mundo anuncia a chegada da atleta, médica e apresentadora de TV Karina Oliani, que passa a ser embaixadora no universo de women´s training, utilizando produtos da PUMA em seus treinos, projetos de esporte de aventura e ações sociais.  
 
“A Karina é uma atleta internacionalmente reconhecida por seu trabalho e, por isso, estamos muito animados em contar com ela para enriquecer nosso time de embaixadores. Ela traz todos os atributos que buscamos e acreditamos: confiança e busca incansável pela superação de limites. Ela transita por todos os universos da PUMA, como running, training e também sportstyle, o que a credencia como um dos nossos principais nomes no Brasil”, explica Fabio Kadow, head de marketing da PUMA.
 
Karina é formada em medicina com especialização em Wilderness Medicine (Medicina e Resgate em Áreas Remotas) pela WMS no Estados Unidos e é conhecida internacionalmente por suas realizações envolvendo esportes de aventura - já escalou quatro dos sete mais altos cumes do mundo. Esportista desde os sete anos de idade, a atleta, médica e apresentadora traz em seu DNA a paixão pela atividade física, seja no ar, na água ou na terra. Ela, inclusive, já foi atleta bicampeã brasileira de wakeboard e snowboard.
 
“Cada desafio exige uma preparação específica, tanto fisicamente como psicologicamente. A cada nova experiência começo a me concentrar cerca de um ano antes e, durante esse período, intercalo treinamentos funcionais pelo menos seis vezes na semana”, afirma Karina Oliani. “Trabalhar com a PUMA é importante para mim, principalmente numa fase tão importante na minha carreira. Sempre acompanhei o trabalho da marca com Usain Bolt e outros heróis do nosso esporte. Estou muito feliz de fazer parte dessa família. Tenho várias ideias e planos que quero realizar em conjunto e tenho certeza que receberei este apoio. ”, conclui.
 
A estreia da parceria entre a atleta e a PUMA acontece com a participação na campanha mundial “IGNITE YOUR CITY”. Após percorrer as ruas de várias cidades importantes do mundo pelos pés de diferentes corredores, a web série chega ao Brasil e contará com a Karina entre as estrelas da ação.

Sobre Karina Oliani

Brasileira mais jovem a chegar ao topo do Monte Evereste, desde pequena Karina tem um grande fascínio por atividades que envolvam aventura e adrenalina. Tanto que, com apenas 12 anos fez seu primeiro salto de paraquedas (duplo) e concluiu seu curso de mergulho autônomo. E em 1999, aos 17 anos, já era bicampeã brasileira de wakeboard. Formada em Medicina e com especialização em "Wilderness Medicine", Karina também é apresentadora de programas de aventuras, pilota e realiza trabalhos beneficentes em áreas de maior necessidade. Para mais informações, acesse www.karinaoliani.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;