PUBLICIDADE

0 Clutch, acessório inseparável para arrasar





 O que não pode faltar nos tapetes vermelhos e nas passarelas fashion mais badaladas do mundo? Gente bonita, glamour, flashes, vestidos arrebatadores e... clutchs! Isso mesmo, as famosas bolsas de mão que ajudam a compor looks de dar inveja nunca estiveram tão em voga como nos dias atuais.








Após passar pelas mãos de beldades como Charlize Theron, Naomi Watts e da fashionista Kelly Osbourne na premiação do Oscar 2016, “as pequenas” atravessaram o Oceano Atlântico e foram parar na semana de moda mais famosa do mundo, em Paris. Duas gigantes do segmento, Chanel e Valentino as trouxeram para compor o visual para o Outono Inverno 2016/2017, passando pelas clássicas pretas, com aplicações e até com estampas que combinam com o resto do look.





















Visto isso separamos alguns exemplos de clutchs para diferentes ocasiões. Das ousadas e modernas, com finalização em pedrarias e até em formato de cobra, até as mais românticas e vintages com detalhes em flores, metalizada e combinação em dourado e pretos, todas da marca Ozorno. Todas podem ser encontradas pelo www.ozorno.com.br













0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;