PUBLICIDADE

0 Capim Dourado Shopping traz o Espaço Mulher





No dia da mulher, 08 de março, o Capim Dourado Shopping preparou uma programação especial para as mulheres. Serão palestras, orientações sobre a saúde e cuidados da mulher, brindes, sorteios e ainda estacionamento gratuito. O abono é valido no horário das 10h às 22h e deve ser retirado no SAC mediante apresentação de CNH, somente para as mulheres. As ações acontecerão ao lado da Polo Wear na expansão do shopping, além de ações específicas que os lojistas preparam para as clientes.
 
Às 17h, o Instituto Raquel Amastha falará sobre assuntos dermatológicos e laser. Às 18h, quem comandará o evento será a Master Coach Tudy Vieira que abordará o papel da mulher. Às 19h, a ginecologista Dra. Mayara faz um bate-papo sobre sexualidade feminina e saúde da mulher. Em todo shopping serão distribuídas rosas e vale trufas da Kopenhagen para as mulheres.

A The Body Shop, TNG e a Malwee sortearão looks e kits, já a Magia do Couro vai dar cortesias de massagem nos pés para as participantes do Espaço Mulher. O Boticário vai maquiar as mulheres presentes e o Lady & Lord ficará com corte de cabelo. A Hope dará dicas de lingerie, a DrogaBras vai vender anticoncepcional a preço de custo e a Damyller irá sortear um voucher no valor de 250,00.

Durante todo dia quem passar no Espaço Mulher receberá orientações oftalmológicas, odontológicas, cuidados da mulher, câncer de mama, a importância do autoexame e diagnóstico precoce. Também terá teste de glicemia e aferição da pressão arterial e às 20h o Serviço de Atendimento Neurológico e Neurocirúrgico do Tocantins fala sobre enxaqueca. 

O Espaço Mulher é uma realização do Capim Dourado Shopping em parceria com o Instituto Raquel Amastha, Master Coach Tudy Vieira, ginecologista Dra. Mayara, Kopenhagen, Hospital de Olhos de Palmas, Liga Acadêmica de Ginecologia e Obstetrícia da UFT, AKC Diagnósticos por Imagem, Centro Odontológico Premier, Ética Laboratório, Serviço de Atendimento Neurológico e Neurocirúrgico do Tocantins e as lojas do Capim Dourado Shopping.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;